Maoyuu Maou Yuusha

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 13:00.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
66 respostas neste tópico
 #31
Tinha o item mais importante para ser uma formula de sucesso, boobs!
Responder
 #32
(15/03/2017, 12:46)gangrena Escreveu: Tinha o item mais importante para ser uma formula de sucesso, boobs!

Tinha peito grande e peito pequeno, para agradar a todos, mas de quê adianta se o MC prefere correr e ficar falando de mulheres com o amigo muito íntimo dele? Pra quê fazer personagem com filosofia de pegador que corre de mulheres (no plural mesmo)?
Responder
 #33
(15/03/2017, 08:28)Oiacz Escreveu: Que bom que o autor dessa cópia mal-feita de S&W foi preso.
A Maou até era daorinha, mas se for pra ver economia salvando o mundo, é melhor assistir/ler o original.
Até porque esse aqui prega sobre batatas pararem guerras. S&W felizmente não tinha disso.

Isso não é justamente da mesma autora?
Responder
 #34
Não. Maoyuu é do autor de Log Horizon. Um é cópia de S&W e outro é de SAO
Responder
 #35
Isso tem mangá ou só LN?
Responder
 #36
Anime foda, muito bom. Achei ele demais, principalmente porque vi depois que passei raiva e dropei o Kabaneri e ele serviu para me fazer esquecer da minha raiva e só me deu alegrias.
Responder
 #37
Achei que foi um pouco chato, pois o protagonista é SUPER ULTRA BLASTER MEGA OVERPOWER, mas não colocaram nenhuma luta dele, sacanagem heim.
Responder
 #38
(08/04/2017, 01:03)KauaSantana Escreveu: Achei que foi um pouco chato, pois o protagonista é SUPER ULTRA BLASTER MEGA OVERPOWER, mas não colocaram nenhuma luta dele, sacanagem heim.

Tinha lance de poder nisso?
Responder
 #39
(08/04/2017, 01:28)Gabrinius Escreveu: Tinha lance de poder nisso?

o protagonista era o YUUSHA (Herói) = cara mais forte do anime, claro que tinha poder
Responder
 #40
Que raio, então o anime era ainda pior do que eu me lembrava
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes