Maoyuu Maou Yuusha

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 13:00.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
66 respostas neste tópico
 #21
(05/11/2015, 14:29)Gabrinius Escreveu: dizem que aquele maou mayo yuha ou algo assim também é da isuna hasekura e que seria o sucessor de spice and wolf, mas pra mim pessoalmente não chega nem perto de S&W. (não que tenha sido ruim)

Maoyuu não é um bom anime.
Responder
 #22
(05/11/2015, 15:00)rapier Escreveu: Maoyuu não é um bom anime.

eu também não gostei, mas não o chamaria de "ruim". apenas de "um pouco pior que mediano".
Responder
 #23
@ketolow, Spice and Wolf 3 é esse aqui. Icon_lol
Responder
 #24
Revi esse anime ontem. Não é ruim, mas também não é bom. Me surpreende é isso der da ARMS e não ter fanservice a sério. HAHA!
Responder
 #25
(31/12/2015, 23:19)Metroid Escreveu: @ketolow, Spice and Wolf 3 é esse aqui. Icon_lol

Lava essa boca com cândida e ácido sulfúrico Cry

Essa desgrama está pra spice and wolf assim como golden time está pra toradora.

Ou seja, nunca escolher uma obra baseado nas anteriores do autor.
Responder
 #26
Me lembro que gostei do anime, mas não lembro porque HAHA!
Responder
 #27
terminei esse agora, gostei, dei nota 7/10.

contras: achei corrido, muito assunto e pouco aprofundamento, achei q isso seria pra ter final conclusivo,mas... foda viu. A maguinha passou a temporada dormindo. O anime foi tipo: temos problema - faz isso - resolvido. Pouca interação entre as waifu se é q da pra usar esse adjetivo. Acho q o anime foi fake em tudo o q propôs

Positivo: não foi ZZ, depois de pensar o pq disso e aquilo deu pra dar uma nota boa. "Aceitando" os contras da pra dizer q é um anime legal.
Responder
 #28
Que bom que o autor dessa cópia mal-feita de S&W foi preso.
A Maou até era daorinha, mas se for pra ver economia salvando o mundo, é melhor assistir/ler o original.
Até porque esse aqui prega sobre batatas pararem guerras. S&W felizmente não tinha disso.
Responder
 #29
(15/03/2017, 08:28)Oiacz Escreveu: Que bom que o autor dessa cópia mal-feita de S&W foi preso.
A Maou até era daorinha, mas se for pra ver economia salvando o mundo, é melhor assistir/ler o original.
Até porque esse aqui prega sobre batatas pararem guerras. S&W felizmente não tinha disso.

eita poha serio que o cara foi preso ????
Responder
 #30
Na época parei de assistir faltando 3 episódios para terminar.
Só no fim do ano passado ou começo desse tive forças para terminar.



Ele tenta dar importância para política e econômica mas apenas falam e as coisas acontecem, sem vermos, tudo muito rápido.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes