Maoyuu Maou Yuusha

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 13:00.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
66 respostas neste tópico
 #11
(11/08/2014, 00:45)rapier Escreveu: Bem, o plot aí não é o suficiente pra fazer o cara gostar do anime inteiro.

hmm... vou tentar ir um pouco mais a fundo, o que gostei:
A relação entre igreja e povo burro é praticamente identica ao nosso mundo real (li em algum lugar que existe uma pequena chance de estarmos em uma matrix mas wtv)
A igreja banir a tecnologia e conhecimento por medo ou por interesse tambem me fez refletir (apesar de já saber disso e é o motivo de eu não frequentar igreja)
As maquinações de quem está no poder e o fato deles acusarem os outros de heresia enquanto eles mesmos usam demonios pra se manter no poder (substitua demonio por politico e você tem mais um exemplo na vida real)
Dona ruiva de seios fartos.

O que achei mais ou menos:
Basicamente o romance fraco entre maou/yuusha e não se aprofundar muito em outros personagens, mas isso é perdoavel porque o anime só teve 12eps.
A falta de service, mas a forma que o anime aborda varios temas seria meio que anti clima enfiar fan service sem sentido.

Enfim, essa é minha opinião geral do anime. Quem gosta de um bom plot vale a pena, quem estiver esperando por service ou romance vai ficar na mão.
Responder
 #12
(11/08/2014, 00:56)BlackIce Escreveu: O que achei mais ou menos:
Basicamente o romance fraco entre maou/yuusha e não se aprofundar muito em outros personagens, mas isso é perdoavel porque o anime só teve 12eps.

O Yuusha é aquele tipo de cara que é macho exceto quando o assunto é mulher. As cenas com as donas dando em cima dele são vergonhosas, o cara é muito tosco. A lora e a ruiva até fariam um pacto de cooperação só pra poderem pegar o cara.

Essa tentativa de romance é o que considero o pior do anime. Acho que dropei por causa disso mesmo.

(11/08/2014, 00:56)BlackIce Escreveu: A falta de service, mas a forma que o anime aborda varios temas seria meio que anti clima enfiar fan service sem sentido.

O único jeito de ter mais fanservice e ser OK seria o cara ser macho e fazer o que as donas querem.

(11/08/2014, 00:56)BlackIce Escreveu: Quem gosta de um bom plot vale a pena, quem estiver esperando por service ou romance vai ficar na mão.

O anime não se propõe muito a ter fanservice ou romance, então não é o problema do anime.
Responder
 #13
Eu gostei do anime, principalmente da Maou, apesar de ter ficado decepcionado com o Yuusha que foi muito mais baitola com as Donas do que eu imaginava que ele iria ser, de resto eu achei o anime bem legal, nada espetacular mas eu não me arrependo de ter visto.
Responder
 #14
(18/08/2014, 21:31)jplay Escreveu: Eu gostei do anime, principalmente da Maou, apesar de ter ficado decepcionado com o Yuusha que foi muito mais baitola com as Donas do que eu imaginava que ele iria ser

Ele realmente é muito guei. As donas até se aliam pra ficar com ele mas ele foge.
Responder
 #15
O anime no geral foi bom, o discurso da emprega, disfarçada da Maou, foi ótimo. Adorei a Maou com sua inteligência e sua fofura Sorrisão entre outros personagens que tb gostei tipo a serva demônia e a princesa Dragão. Agora o lance do protagonista com medo de mulher que ferra com tudo, pq os autores fazem isso? é pra ter graça ou é só para enrolar e deixar um possível romance pro final? Bom pelo menos ele é overpower na luta kkkkk
Responder
 #16
[Imagem: Lts2wAw.jpg]

[Imagem: PFQe0za.jpg]

[Imagem: CTNCpfn.jpg]

Garage kit na escala 1/3... mas parece tão... malfeito...
Responder
 #17
BDBox disso em março... considerando que o anime vendeu 2600, se o BDBox vender o suficiente pode financiar uma continuação pro anime.
Responder
 #18
(26/12/2014, 18:15)rapier Escreveu: BDBox disso em março... considerando que o anime vendeu 2600, se o BDBox vender o suficiente pode financiar uma continuação pro anime.

Espero que isso aconteça e tenha uma segunda temporada.
Responder
 #19
O que mais gostei nesse anime é a aparência de ser um epílogo das histórias de capa e espada. Normalmente vemos o herói destruindo o vilão e fim. Aqui é o contrario pois fala bem o que acontesse depois, todo o planejamento politico e economico que é levado a população, bem como tudo o que poderia acontecer após uma grande guerra. De novo agradeço a dica do @rapier .
Responder
 #20
Este anime sexualidade 1/10 mas valeu muito pela história, para falar a verdade até se aprende bastante com esse anime.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes