Enquete: Qual destas garotas de Guilty Crown é a melhor?
Menjou Hare
23.47%
23 23.47%
Shinomiya Ayase
40.82%
40 40.82%
Yuzuriha Inori
35.71%
35 35.71%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas OPs de Guilty Crown é a melhor?
"My Dearest" por Supercell
45.83%
11 45.83%
"The Everlasting Guilty Crown" por Egoist
54.17%
13 54.17%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Guilty Crown

Páginas (24): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 24
233 respostas neste tópico
 #71
Acabei de assistir o OVA (Lost Christmas) , sinceramente não entendi muito, já que vi faz um bom tempo... 
Não entendi principalmente se aquele rei é o protagonista que no final ficou cego , ou é outro cara...
Enfim , acham que isso pode ser o "início" de outra temporada?
Responder
 #72
(28/10/2014, 16:40)afujiibr Escreveu: Acabei de assistir o OVA (Lost Christmas) , sinceramente não entendi muito, já que vi faz um bom tempo... 
Não entendi principalmente se aquele rei é o protagonista que no final ficou cego , ou é outro cara...
Enfim , acham que isso pode ser o "início" de outra temporada?

O OVA era outra idéia, não foi pensado pra ser início de nada. E não deve sair mais nada de GC.
Responder
 #73
O anime é muito ruim, por isso votei na amiga de infância (é isso mesmo? ou to confundindo).
Escapa OST.

O Lost Christmas não é aquilo que foi lançado junto com o jogo de um portátil?
Responder
 #74
(28/10/2014, 16:45)Shyboy Escreveu: O anime é muito ruim, por isso votei na amiga de infância (é isso mesmo? ou to confundindo).

A Hare era sim a amiga de infância dele.
Responder
 #75
Votei na Ayase. A Hare também é boa, mas só está ali por estar. Já a Inori é muito apagada.
Quanto ao defeito da Ayase, pra faze-la andar, é só deixa-la ligadona.  Icon_twisted
Responder
 #76
(28/10/2014, 17:15)Metroid Escreveu: Votei na Ayase. A Hare também é boa, mas só está ali por estar. Já a Inori é muito apagada.
Quanto ao defeito da Ayase, pra faze-la andar, é só deixa-la ligadona.  Icon_twisted

O objetivo da Hare era morrer, porque o poder dela era foda demais pra deixá-la viva e pra alguém próximo ao Shu morrer e gerar uma "comoção".
Responder
 #77
(06/08/2014, 13:00)Grilo Escreveu: Well... opiniões pessoais, gosto dela desde que vi na abertura... não tem explicação, amor a primeira vista e só Icon_rolleyes
Haja amor a primeira vista, pra votar nessa dona
[Imagem: pHI8aWw.gif]
1 usuário curtiu este post: Grilo
Responder
 #78
Eu voto na Inori, ela é a mais bonita e a que mais me atraiu.
O resto pra mim nem é opção, porque só lembro da Inori, e isso reflete meu interesse pelas outras personagens que nem lembro do rosto.
Lembrei de Sakurasou que eu não lembrava da outra lá que todos gostam, ainda que eu vi uma foto dela recentemente, não consigo me lembrar dela na obra.

Meu voto é no mesmo motivo de eu ter começado a assistir o anime, por causa da Inori.

Pretendo rever esse anime.
Responder
 #79
(31/10/2014, 23:12)Ray Escreveu: Eu voto na Inori, ela é a mais bonita e a que mais me atraiu.
O resto pra mim nem é opção, porque só lembro da Inori, e isso reflete meu interesse pelas outras personagens que nem lembro do rosto.

Isso reflete que você não viu o anime direito. HAHA! A dona é a pior disparado, tipo a lezada de Sakurasou. Se bem que a Inori não é lezada, apenas é uma casca.
Responder
 #80
(31/10/2014, 23:23)rapier Escreveu: Isso reflete que você não viu o anime direito. HAHA!


Ele apenas pode ter visto o anime com a cabeça de baixo e ter tido uma vontade enorme de preencher o vazio que há na Inori.
Responder
Páginas (24): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes