Enquete: Qual destas garotas de Guilty Crown é a melhor?
Menjou Hare
23.47%
23 23.47%
Shinomiya Ayase
40.82%
40 40.82%
Yuzuriha Inori
35.71%
35 35.71%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas OPs de Guilty Crown é a melhor?
"My Dearest" por Supercell
45.83%
11 45.83%
"The Everlasting Guilty Crown" por Egoist
54.17%
13 54.17%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Guilty Crown

Páginas (24): 1 ... 19 20 21 22 23 24
233 respostas neste tópico
 #201
Hum, achei essa Inori bonita, votei nela, mas não verei, muito mal falado.
Responder
 #202
Apesar do final bem ruim, no geral gostei bastante da Inori...
Responder
 #203
Nossa, no inicio parecia algo até que bom, mas só foi decaindo... e decaindo... até que ficou TÂÂÂÂÂÂO desinteressante que dropei no episódio 20(dois antes do final). Eu era para ter dropado já no 18, mas depois pensei "ah, vai que tem algo de interessante no final", mas me arrependi.
Uma das coisas que mais me irritou foi o excesso de poder que deram a certos personagens, sem falar que a história era tão secante, e às vezes até mesmo confusa(talvez a parte do confusa tenha sido só por eu não ter prestado muita atenção com o sono que eu tava).
Deu pena, eu pensei que realmente ia dar algo.
Responder
 #204
Terrível, e pensar que na época eu pensava que nunca mais passaria por essa experiência de amar odiar um anime junto com o povão.
Responder
 #205
Vi e gostei no início, depois perdeu a graça. Até hoje não sei porque não dropei isso.
Responder
 #206
Eu tive raiva do Shuu do começo ao fim do anime. Em todas as situações imagináveis parece que o cara sempre toma a decisão mais lixo de todas. O final é decepcionante.
Responder
 #207
Hahahah eu vi o ep. 1 agora, ainda bem que vim dar uma conferida, vou parar nesse já que mal tenho tempo ultimamente.
A op pelo menos eu achei muito boa.
Responder
 #208
(26/11/2017, 22:55)firms Escreveu: A op pelo menos eu achei muito boa.

Única coisa que vi desse anime, inclusive tá na minha playlist de openings.
Responder
 #209
(26/11/2017, 22:55)firms Escreveu: Hahahah eu vi o ep. 1 agora, ainda bem que vim dar uma conferida, vou parar nesse já que mal tenho tempo ultimamente.
A op pelo menos eu achei muito boa.

Desiste, tem coisa melhor pra ver que isso daqui.
Responder
 #210
Contrariei os senhores e assisti, bom é ruim, mas tinha potencial e erraram na execução, só não foi tão perda de tempo pela animação e trilha sonora(op1 é muito foda). Tinha tudo pra dar certo, histórias pós-apocalípticas e revoluções são pratos cheios.

Shu e Inori são os personagens principais e os que realmente estragam o anime, até pq chega um momento que a Revolução é praticamente esquecida focando apenas no romance dos dois. Shu parece que nunca lutou por algo que acreditava, ele simplesmente era movido por um sentimento de culpa, no ep. 3 aconteceu algo bem desagradável, mataram um pai e uma mãe na  frente do filho e dos dois mcs e eles somente agiram após ordem do Gai, só isso já demonstra a personalidade dos dois. Esse acontecimento na cara dele poderia ser o seu ponto de virada para tomar a revolução como objetivo de vida, mas nada aconteceu.

Ele foi levado pra cima e pra baixo pelo anime todo, as unicas decisões que ele tomou foram feitas pq não tinha mais ninguém pra tomá-las, a morte da amiga de infância já virou rotina, parece que foi tentativa do autor de mostrar que ele podia ser uma pessoa ruim se quisesse.

A Inori, assim como a personalidade dela, não tenho nada a dizer, na verdade não tem pq o Shu gostar dela por ela ser um poço de nada e nem ela gostar do Shu por ele ser um bosta, foi um romance de adolescente, o Shu simplesmente defendia a idol dele.

Unica personagem que gostei foi a Ayase, pela condição dela e por ter aceitado isso foi pra mim a que teve uma construção melhorzinha.

O pior foi o final, na boa podiam morrer os dois, seria um pedido de desculpa do autor e dos dois mcs, o Shu com aquela pose de herói revolucionário todo destruido fisicamente onde perdeu mais do que ganhou por um "bem maior" ficou bem fora do contexto do que foi o anime.

Ficaria bom se mudasse a personalidade dos dois, se o Shu virasse homem e assumisse a causa da Revolução como objetivo maior e se a Revolução em si fosse a história principal do anime, o romance seria apenas extra.
Responder
Páginas (24): 1 ... 19 20 21 22 23 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes