Gifuu Doudou!! Kanetsugu to Keiji

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:50.
4 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 8gRPOvD.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gifuu Doudou!! Kanetsugu to Keiji
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 義風堂々!! 兼続と慶次 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá - 18 volumes (Completo em 1993)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Weekly Shōnen Jump
Escrito por: -
Site oficial: http://gifuu.jp/
Estúdio: Studio Deen
Produtora: -
Diretor: Bob Shirahata
Supervisor do script: -
Character Design: Kawanami Masaaki
Data de estréia: 03/07/2013
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 25
Abertura: "Samurai Rock (Gifuu Doudou!! Ver.)" por Kikkawa Kouji
Encerramento 1: "The Sliders" por Kikkawa Kouji
Encerramento 2: "Gekka ni Kawasu, Hai to Chigiri" por Namikawa Daisuke, Satou Takuya
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
EPI23

Fucking episode!

Hideyoshi molhando a cama com os efeitos mais épicos. lol

Lágrimas foram derramadas com aquele discurso do Sakon, sem condição de segurar.

Enfim, outra batalha épica aproximando-se (acho que é a última). Estou muito ansioso para ver como vai ficar as coisas para o lado do Kanetsugu.
Responder
 #3
EPI24

Vão se ferrar, mataram o Nuvem Branca! [Imagem: icon_cry.gif][Imagem: icon_cry.gif]

[Imagem: 5VHwLs9.jpg]

Cadê que mataram o FDP do Sagen? Mataram nada, aquele FDP continuou vivo. E devo confessar que Kanetsugu me decepcionou um pouco por ter "deixado" Sagen escapar vivo (quem sabe no próximo episódio minha prece seja atendida).

Oh hell, inegável que foi um excelente episódio, as partes do episódio com drama e ação estavam muito bem dirigidas. O Kanetsugu mitou novamente com um dos seus planos epic wins!

Bem, eis que o próximo é o dito cujo último episódio...

Hype para o final de Gifuu Doudou!!!
Responder
 #4
Com minha conexão ficando instável demais agora de tarde para jogar online, comecei a ver Gifuu Doudou!! Kanetsugu to Keiji. Coisinha estranha, é quase como um Cromartie High School se passando no período Sengoku.

 [Imagem: SVtf1SF.jpg]
Responder
 #5
Terminei de assistir essa série. Me deixou com vontade de jogar Total War: Shogun 2.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes