Enquete: Qual destas garotas de Haganai é a melhor?
Hasegawa Kobato
45.45%
40 45.45%
Shiguma Rika
54.55%
48 54.55%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 12:31.
Páginas (44): 1 2 3 4 5 ... 44
437 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: CXxUF.jpg]

Ficha Técnica:

Título: Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT
Formato: Série de TV (2ª temporada)
Gênero: Comédia, Romance
Obra original: Light Novel - 8 volumes (em publicação)
Escrito por: Yomi Hirasaka
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/haganai/
Estúdio: AIC Build (Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai)
Diretor: Tooru Kitahata (Koi to Senkyo to Chocolate)
Supervisor do script: Tatsuhiko Urahata (A-Chaneel, Kyoukai Senjou no Horizon, Saki!) | Yomi Hirasaka
Produtora: Media Factory
Data de estréia: 10/01/2013
Emissora: TBS, MBS, BS-TBS
Número de episódios: 12
Abertura: "Be My Friend" por The Neighbor's Club (隣人部)
Encerramento: "Bokura no Tsubasa (僕らの翼)" por The Neighbor's Club (隣人部)
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Registrar aqui na primeira resposta do tópico: a Yozora ser a vilã do anime com o CD dela é um desperdício.
Responder
 #3
(06/08/2014, 12:59)jihox Escreveu: Registrar aqui na primeira resposta do tópico: a Yozora ser a vilã do anime com o CD dela é um desperdício.

Ela era bonita quando tinha cabelo grande, mas depois ela quis dar uma de cavalo. E é até correto ela ser a vilã, pois ela é maligna mesmo.



Ah, claro que o tópico serve pra discutir a primeira temporada também.
Responder
 #4
(06/08/2014, 13:02)rapier Escreveu: Ela era bonita quando tinha cabelo grande, mas depois ela quis dar uma de cavalo. E é até correto ela ser a vilã, pois ela é maligna mesmo.

Claro que estou falando dela quando ainda tinha o cabelo grande. Tanto é que eu me recusava a reconhecer que ela era a vilã na primeira temporada, mas não deu pra manter isso por muito tempo.
Responder
 #5
(06/08/2014, 13:07)jihox Escreveu: Claro que estou falando dela quando ainda tinha o cabelo grande. Tanto é que eu me recusava a reconhecer que ela era a vilã na primeira temporada, mas não deu pra manter isso por muito tempo.

Mas ela sempre foi vilã desde o começo do anime.

Aliás, só lembrando que o tópico não terá enquete pois é tanta dona boa que não tem cabimento escolher só uma.
Responder
 #6
(06/08/2014, 13:10)rapier Escreveu: Mas ela sempre foi vilã desde o começo do anime.

No início, eu me agarrei à esperança de que ela faria algo pra se redimir até o final da temporada. O foda é que ela mostrou que não precisa de rendição, mas sim de rédeas.
Responder
 #7
Vou começar esse anime agora...ver a primeira temporada.

Eu vi que tem um ova, vejo antes ou depois da season 1?
Responder
 #8
(11/08/2014, 15:59)AngelGift Escreveu: Eu vi que tem um ova, vejo antes ou depois da season 1?

Tanto faz. Ele foi lançado como trailer da season 1, mas talvez você queira ver a season 1 inteira pra entender melhor o sentido do OVA.
Responder
 #9
Anime excelente, recomendadíssimo
Responder
 #10
(11/08/2014, 16:35)barafael Escreveu: Anime excelente, recomendadíssimo

Penso o mesmo. Espero que algum dia saia a terceira temporada disso.
Responder
Páginas (44): 1 2 3 4 5 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes