Enquete: Qual destas garotas de Haganai é a melhor?
Hasegawa Kobato
45.45%
40 45.45%
Shiguma Rika
54.55%
48 54.55%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 12:31.
Páginas (44): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 44
437 respostas neste tópico
 #41
(07/09/2014, 17:24)Kyyzao Escreveu: Vou te contar uma história.

Certa vez apareceu um indivíduo no canal de IRC tentando defender o Shinji... Ele levou tanta pedrada que nunca mais voltou (foi banido? não lembro).

O cara estudava filosofia ou alguma coisa desse tipo e tentou justificar as ações daquele personagem patético com estudo X ou Y mas não adiantou. Do ponto de vista da maioria mesmo que você mostre uma ação positiva não é suficiente pra defender aquele personagem, é mais uma opinião do que uma verdade.

Por exemplo alguém pode tentar olhar para Hitler de outra forma mas não espere fazer amigos com isso.

Mas o cara justificou o por que de tudo aquilo, o problema é que os caras não quiseram aceitar e ponto. Na verdade eu não falo isso esperando fazer alguém aqui gostar da Yozora ou do Kodaka, só falo isso pra vocês entenderem o por que de eu gostar da Yozora e não achar o Kodaka tão bosta assim. De toda forma, entendi o recado.



(07/09/2014, 17:30)rapier Escreveu: A Yozora é cheia de sentimentos ruins e não consegue compreender que a Sena seja tão boa, já a Sena no fundo quer um cabresto e a Yozora consegue fazer isso com ela. A Yozora é mais macho com ela do que o Kodaka é. E a Yozora é tão retardada que ela até fica mais feia (corta o cabelo) só porque sim.


A Yozora? Não mesmo. E ele escolher alguém não transforma os dias bons em ruins, não muda o que passou, apenas cria um caminho bom pro futuro. Já ele ficar no muro faz os dias seguintes ficarem ruins.


Eu já disse isso no post anterior mas com outras palavras: Aliás, ele poderia dizer muito bem "ou fico com todas ou com nenhuma" pra desagradar a todas igualmente e ter um pretexto. Basicamente ele diria o que sente e depois diria isso.


Não adianta uma só ação positiva num mar de inações. É nisso onde o Kodaka sofre.

Porquê cheia de sentimentos ruins? Ela é um pouco chata com a Sena, mas ainda é uma boa garota. Me parece que você não gosta dela justamente por ela destratar a Sena. Você tem que se colocar no lugar do Kodaka pra avaliar as garotas, logo não tem problema nenhum em ficar com a Yozora. E não é só porque sim, e ela não é retardada. O motivo dela cortar o cabelo foi por causa que ficou fedendo por causa que queimou, e por consequência o Kodaka relembrou dela.

Cara, porquê você insiste tanto nisso? Eu sei que eles vão namorar e vão poder aproveitar, não vão esquecer os dias no clube, mas é exatamente por não esquecer que vão sentir falta daquilo, depois que começa a namorar, os amigos acaba ficando pra segundo plano, e falo isso por experiência própria.

Concordamos nisso então, mas o que queria saber mesmo era se você tinha problema com o cara querer manter os dias dele mesmo que não possa escolher uma garota pra isso, ou se o problema era ele não dizer o que realmente sente, mas agora já sei sua resposta, é as duas opções, ou seja, você não gosta mesmo do cara.

Depende, se a ação positiva compensar todo o resto, adianta.
Responder
 #42
(07/09/2014, 17:30)rapier Escreveu: E a Yozora é tão retardada que ela até fica mais feia (corta o cabelo) só porque sim.

Discordo totalmente HAHA!
Responder
 #43
(07/09/2014, 18:09)Ray Escreveu: Mas o cara justificou o por que de tudo aquilo, o problema é que os caras não quiseram aceitar e ponto.

Isso não é justificativa pro que ele faz. Eu falar "matei um cara porque ele me chamou de paraíba" não é justificativa pro ato.

(07/09/2014, 18:09)Ray Escreveu: Porquê cheia de sentimentos ruins? Ela é um pouco chata com a Sena, mas ainda é uma boa garota. Me parece que você não gosta dela justamente por ela destratar a Sena. Você tem que se colocar no lugar do Kodaka pra avaliar as garotas, logo não tem problema nenhum em ficar com a Yozora.

A Yozora é a vilã porque ela é maligna. Não tem nada de boa garota ali. As brincadeiras dela são todas com um fundo de maldade. Ela tem inveja doentia da Sena e manipula a Yukimura pra ela achar que não é uma dona e não concorrer. E ainda faz cu docismo porque o cara não dá 100% de atenção a ela.

(07/09/2014, 18:09)Ray Escreveu: E não é só porque sim, e ela não é retardada. O motivo dela cortar o cabelo foi por causa que ficou fedendo por causa que queimou, e por consequência o Kodaka relembrou dela.

Ela não precisava ter cortado tanto. Do jeito que ela cortou ela ficou parecendo um macho, parecendo a personalidade dela.

(07/09/2014, 18:09)Ray Escreveu: Cara, porquê você insiste tanto nisso? Eu sei que eles vão namorar e vão poder aproveitar, não vão esquecer os dias no clube, mas é exatamente por não esquecer que vão sentir falta daquilo, depois que começa a namorar, os amigos acaba ficando pra segundo plano, e falo isso por experiência própria.

Cara, por que você insiste tanto nisso? Os amigos ficam em segundo plano, mas eles não são deletados da existência. O Kodaka não pode viver só em torno dos amigos, ele precisa achar outras diversões na vida. O clube foi criado pra eles serem amigos entre si mesmos pra um dia eles baterem as asas e voarem, e vai chegar o dia de eles voarem e terem outros amigos. É o propósito do clube.

(07/09/2014, 18:09)Ray Escreveu: Concordamos nisso então, mas o que queria saber mesmo era se você tinha problema com o cara querer manter os dias dele mesmo que não possa escolher uma garota pra isso, ou se o problema era ele não dizer o que realmente sente, mas agora já sei sua resposta, é as duas opções, ou seja, você não gosta mesmo do cara.

Eu não gosto do Kodaka e acho tosco ele quer manter a situação como está.

(07/09/2014, 18:09)Ray Escreveu: Depende, se a ação positiva compensar todo o resto, adianta.

No caso do Kodaka não adiantou nada.
Responder
 #44
@rapier, HAHA!, não dá cara, nós pensamos diferente em quase tudo, acho que nós dois nunca vamos entrar em um acordo.

Eu gosto da Yozora, mesmo ela sendo maligna, ela é legal, é bonita, é engraçada, é fofa, tem a personalidade forte e, pode ser facilmente mudada, só basta fazer diferente do Kodaka.
Responder
 #45
(07/09/2014, 18:23)Ray Escreveu: Eu gosto da Yozora, mesmo ela sendo maligna, ela é legal, é bonita, é engraçada, é fofa, tem a personalidade forte e, pode ser facilmente mudada, só basta fazer diferente do Kodaka.

Ela não é legal. Fala sério, a dona é uma mala. Tem nada de legal ali.

Ela só é engraçada pisando em cima dos outros. Ela não sabe ser engraçada sozinha, e isso não é ser engraçado.

A personalidade dela é forte até demais. Ela é teimosa e persiste no erro. E não acho que seja facilmente mudada, a dona já era machinho desde criança.
Responder
 #46
@rapier, talvez ela seja assim pra chamar a atenção.

Todos pisam em cima dos outros pra se sentir superior, isso nem merece ser discutido, pois todos entendem.
Eu acho ela engraçada, as reações dela, quando ela jogou a Visual Novel yaoi por exemplo, foi engraçado.

Igual eu disse, se ela tivesse um namorado, ela facilmente seria mudada. Algumas palavrinhas pra ela já é o suficiente pra deixar ela refletindo a respeito do que foi dito e, com o tempo, ela seria alguém mais boazinha.
Ela era machinho mesmo, mas ela mudou. Ela ainda é feminina em todos aspectos, só você e quem concorda com você que acha ela macho, ela não bateu em ninguém, ela não xingou ninguém, ela só "aproveitou as aberturas que a Sena deixou", assim como todos aqui fazem.
Responder
 #47
(07/09/2014, 18:40)Ray Escreveu: @rapier, talvez ela seja assim pra chamar a atenção.

Todos pisam em cima dos outros pra se sentir superior, isso nem merece ser discutido, pois todos entendem.

Todos não. Ela é assim porque ela é ruim. As outras donas do anime nem precisam fazer isso daí pra se sentirem bem. Elas não precisam rebaixar as outras donas pra chamarem a atenção do Kodaka.

(07/09/2014, 18:40)Ray Escreveu: Ela era machinho mesmo, mas ela mudou. Ela ainda é feminina em todos aspectos, só você e quem concorda com você que acha ela macho, ela não bateu em ninguém, ela não xingou ninguém, ela só "aproveitou as aberturas que a Sena deixou", assim como todos aqui fazem.

Se ela batesse e xingasse o anime teria algo, logo fugiria da proposta da obra. Além disso, ela mostraria que é má, o que ela se esforça bastante pra esconder. E quem devia aproveitar as aberturas da Sena era o Kodaka, não a Yozora.

(07/09/2014, 19:30)Raffael Escreveu: Avaliando da forma que seja mais conveniente pra você. Os problemas da Yozora são bem mais graves do que os da Ami, no entanto, só porque você gosta de uma, acha justo dar a chance a ela de mudar, enquanto que pra outra não.

Se quiser falar mal da Yozora neste tópico pode falar que sou todo ouvidos. Tá na cara que a Yozora é péssima, mas o @"Ray" ainda existe em ver um fiapo de redenção para ela.
Responder
 #48
Yozora, e típica mulher que faz bullying com os outros, só pela "diversão", faz isso pq tem o monte de imbecil ao redor dela rindo das merdas que faz. Gente assim só aprender quando leva uma surra "se for um homem" daquelas, no caso dela, levar uma surra de pau de uns 10 negões!!!!
Responder
 #49
(07/09/2014, 20:14)TiagoSG Escreveu: Gente assim só aprender quando leva uma surra "se for um homem" daquelas, no caso dela, levar uma surra de pau de uns 10 negões!!!!

No caso da Yozora, ela simplesmente ser ignorada já resolveria. Ela faz isso pra rebaixar a Sena e chamar a atenção do Kodaka.
Responder
 #50
(07/09/2014, 19:55)Ray Escreveu: Se você falou que os problemas da Yozora é mais grave, eu quero que diga o por que.
Spoiler: LN  
A situação familiar da Yozora é uma bagunça total (Não lembro completamente dos spoilers, mas se não me engano chega ao ponto da própria mãe quase ter a matado quando era mais nova). Tem problemas sérios de personalidade, vive fixada a algo que aconteceu a mais de 10 anos atrás e ainda faz bullying com os outros.
Responder
Páginas (44): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes