Enquete: Qual destas garotas de Haganai é a melhor?
Hasegawa Kobato
45.45%
40 45.45%
Shiguma Rika
54.55%
48 54.55%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 12:31.
Páginas (44): 1 2 3 4 5 ... 44
437 respostas neste tópico
 #11
(11/08/2014, 16:54)Knuckles Escreveu: Penso o mesmo. Espero que algum dia saia a terceira temporada disso.

Já eu não espero muito pela 3ª temporada. Pro anime ser melhor que a 2ª temporada, ele teria que mudar a própria base dele, transformando o Kodaka em macho. Pra mim, uma 3ª temporada sem mudar isso seria apenas baitolagem dele e as donas sofrendo por não conseguirem ficar com o cara que elas querem.
Responder
 #12
(11/08/2014, 16:56)rapier Escreveu: Já eu não espero muito pela 3ª temporada. Pro anime ser melhor que a 2ª temporada, ele teria que mudar a própria base dele, transformando o Kodaka em macho. Pra mim, uma 3ª temporada sem mudar isso seria apenas baitolagem dele e as donas sofrendo por não conseguirem ficar com o cara que elas querem.

O cara é até macho, mas ele não tem muita auto confiança pra ficar com alguma dona.A Rika ter dado um cagaço nele por causa disso não adiantou muita coisa.
Responder
 #13
(11/08/2014, 17:02)Knuckles Escreveu: O cara é até macho, mas ele não tem muita auto confiança pra ficar com alguma dona.A Rika ter dado um cagaço nele por causa disso não adiantou muita coisa.

Se o cara é tão sem confiança assim, não é macho. Porque as donas simplesmente dão sinais claros de que fariam tudo por ele e na cara dele. A Sena falou na cara dele que queria se casar com ele e ele fugiu. Ele não precisa fazer o mínimo de esforço, é só ele dizer sim.
Responder
 #14
EP 01~06. Sleep Sleep Sleep

Esse tipo de anime não me agrada muito. Eu espero mesmo que isso melhore na segunda temporada.

Ou eu vou acabar desistindo. Icon_lol
Responder
 #15
(12/08/2014, 15:47)AngelGift Escreveu: EP 01~06. Sleep Sleep Sleep

Esse tipo de anime não me agrada muito. Eu espero mesmo que isso melhore na segunda temporada.

Ou eu vou acabar desistindo. Icon_lol

Melhorar melhora, mas ainda não vira um anime foda. Apenas melhora.
Responder
 #16
(12/08/2014, 21:52)rapier Escreveu: Melhorar melhora, mas ainda não vira um anime foda. Apenas melhora.

Aí me desanima. Icon_neutral
Responder
 #17
(12/08/2014, 23:29)AngelGift Escreveu: Aí me desanima. Icon_neutral

Você só saberá mesmo se valeu a pena ver o anime depois de ver metade da segunda temporada.
Responder
 #18
(12/08/2014, 23:31)rapier Escreveu: Você só saberá mesmo se valeu a pena ver o anime depois de ver metade da segunda temporada.

Eu vou terminar...mas sem vontade alguma. HAHA!

Estou indo pro lado @Oiacz da força.
Responder
 #19
(13/08/2014, 00:47)AngelGift Escreveu: Eu vou terminar...mas sem vontade alguma. HAHA!

Eu terminei a season 1 e não achei tão ruim assim. Na época eu achei que não aguentaria ver outra temporada disso, mas acabei vendo o Next e achando razoável.
Responder
 #20
(13/08/2014, 00:49)rapier Escreveu: Eu terminei a season 1 e não achei tão ruim assim. Na época eu achei que não aguentaria ver outra temporada disso, mas acabei vendo o Next e achando razoável.

Não é ruim, só não achei bom. Basicamente não tem nada alí que me prenda, tirando as lolis.

Não tem comédia, não tem história, provavelmente o protagonista pega ninguém, o relacionamento entre eles é Sleep Sleep Sleep

Ou não, talvez eu que não goste do gênero/estilo mesmo, devo gostar mais de animes sérios e não SoL/PN.

Mas posso estar equivocado, só vi 06 eps até agora...bem, não custa nada terminar, de fato. Só eu terminando as duas seasons mesmo, mas aí não vai adiantar se arrepender no final. Icon_lol
Responder
Páginas (44): 1 2 3 4 5 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes