Enquete: Qual destas garotas de Haganai é a melhor?
Hasegawa Kobato
45.45%
40 45.45%
Shiguma Rika
54.55%
48 54.55%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 12:31.
Páginas (44): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 44
437 respostas neste tópico
 #121
(09/09/2014, 22:53)rapier Escreveu: Pra mim, a real personalidade dela é quando ela está com o Kodaka e longe da Kobato. Basicamente uma loli amável.

Quando ela está com a Kate ou com a Kobato basicamente é só discussão, aí não dá vê-la agindo naturalmente.

Acredito não gostar por ser como ela é, seja o lado irritante ou o lado normal. Eu gostaria de ver uma loli felize, mas algumas eu gostaria de ver triste, e mesmo que as ambas sejam dubladas pela mesma seiyuu, eu ainda continuarei desgostando de uma e gostando da outra.
É só olhar pra personagem que ela já me desagrada, não tenho tanto motivo pra não gostar, mas não gosto.
No caso, tem duas lolis que eu realmente gostei muito, uma é a nekomimi de Black Bullet e a outra também de Black Bullet que era cega e foi abandonada pela mãe, mas infelizmente, uma só apareceu pouco tempo e a outra teve um destino cruel.
Responder
 #122
(07/09/2014, 20:23)Raffael Escreveu:
Spoiler: LN  
A situação familiar da Yozora é uma bagunça total (Não lembro completamente dos spoilers, mas se não me engano chega ao ponto da própria mãe quase ter a matado quando era mais nova). Tem problemas sérios de personalidade, vive fixada a algo que aconteceu a mais de 10 anos atrás e ainda faz bullying com os outros.

Fui ler a Novel e...
Spoiler: LN  
Pra resumir: os pais da Yozora se divorciaram, devido ao pai ter traído a mãe dela. O pai vai embora junto com a irmã mais velha da Yozora (não direi quem é, mas ela aparece no anime) pra morar com a tal dona, que era amiga da mãe da Yozora. A Yozora tentou consolar a mãe dela, que acabou a esfaqueando.
A mãe da Yozora é uma mulher depressiva e muito ciumenta, e a Yozora mesmo disse que pode ficar igual a ela no futuro, se as coisas continuaram como estão.

Até pensei em criar um tópico da novel, mas não acho que mais alguém do fórum leia isso pra comentar.
Responder
 #123
(01/10/2014, 21:20)Knuckles Escreveu: Fui ler a Novel e...
Spoiler: LN  
Pra resumir: os pais da Yozora se divorciaram, devido ao pai ter traído a mãe dela. O pai vai embora junto com a irmã mais velha da Yozora (não direi quem é, mas ela aparece no anime) pra morar com a tal dona, que era amiga da mãe da Yozora. A Yozora tentou consolar a mãe dela, que acabou a esfaqueando.
A mãe da Yozora é uma mulher depressiva e muito ciumenta, e a Yozora mesmo disse que pode ficar igual a ela no futuro, se as coisas continuaram como estão.

Até pensei em criar um tópico da novel, mas não acho que mais alguém do fórum leia isso pra comentar.

Eu até lia a LN, mas perdi a vontade depois de um certo tempo. Como próximo volume da obra supostamente é o último, talvez eu volte a ler a depender de quem ganhar no final.
Responder
 #124
Não deveria ter continuação? Afinal, com quem Kodaka vai ficar??
Responder
 #125
(27/10/2014, 20:35)TiagoKun Escreveu: Não deveria ter continuação?

Não. HAHA! Mas vendeu o suficiente pra ter continuação.

(27/10/2014, 20:35)TiagoKun Escreveu: Afinal, com quem Kodaka vai ficar??

Ou com a vilã ou com a heroína. Não vejo ele ficando com outras donas além dessas duas.
Responder
 #126
(27/10/2014, 20:35)TiagoKun Escreveu: Não deveria ter continuação? Afinal, com quem Kodaka vai ficar??

Eu só acho que as chances do cara ficar com a belzebu (ou astaroth, não lembro) são de 999%³.
Responder
 #127
Não acho que eu tenha postado aqui...

[Imagem: KChZSua.gif]

Uma bela invenção envolvendo Haganai.
Responder
 #128
(27/03/2015, 19:44)rapier Escreveu: Não acho que eu tenha postado aqui...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KChZSua.gif]

Uma bela invenção envolvendo Haganai.

A julgar pelos ícones tem de todas as donas.
Responder
 #129
(27/03/2015, 19:44)rapier Escreveu: Não acho que eu tenha postado aqui...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KChZSua.gif]

Uma bela invenção envolvendo Haganai.

O Equipamento tem algum sensor para identificar se tem alguém perto para saber onde olhar ?
Responder
 #130
(27/03/2015, 21:05)TiagoSG Escreveu: Ele usa algum sensor para identificar se tem alguém perto para saber onde olhar ?

Deve usar a câmera frontal, pois é um tablet.
Responder
Páginas (44): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes