Mahouka Koukou no Rettousei 3rd Season

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #31
EP04

esse ep foi puro mimimi lol...
Responder
 #32
Miyuki só é cotada pra ser líder do clã pra deixar o Tatsuya adestrado HAHA!
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #33
Tia do Tatsuya é uma Milf clássica japonesa, uma das melhores pqp, Tatsuya fosse menos desalmado se consolaria do amor que ele não teve da mãe no colo da tia.

No geral bom início de season, já falei que curto bastante a série tirando algumas coisas.
Responder
 #34
(27/04/2024, 18:07)HugoLippo Escreveu: Tia do Tatsuya é uma Milf clássica japonesa, uma das melhores pqp, Tatsuya fosse menos desalmado se consolaria do amor que ele não teve da mãe no colo da tia.

No geral bom início de season, já falei que curto bastante a série tirando algumas coisas.

Não que ele tenha bom gosto, mas ao menos ele não é necrocon.
1 usuário curtiu este post: HugoLippo
Responder
 #35
(26/04/2024, 22:52)Roxas Escreveu: Eu lembro de ter ficado mt impressionado nessa parte, inesperadamente o Totsuka foi o que mais conseguiu pressionar o Tatsuya. Ele tankou até um Mist Dispersion.

Talvez pressionar seja uma palavra forte, mas ele lutou bem e foi longe.

Esse episódio foi mt bom. Finalmente ação!

O Totsuka? Não cara, o Tatsuya não é bicha, calma.

Acabei de assistir o episódio, comparado ao mangá cortaram umas coias, mas não fez falta. A primeira temporada tinha bastante exposição através da narração do Tatsuya, nessa parece que cortaram isso.
Responder
 #36
(28/04/2024, 00:50)JJaeger Escreveu: O Totsuka? Não cara, o Tatsuya não é bicha, calma.

Acabei de assistir o episódio, comparado ao mangá cortaram umas coias, mas não fez falta. A primeira temporada tinha bastante exposição através da narração do Tatsuya, nessa parece que cortaram isso.

Totsuka não, Tomitsuka. (https://mahouka-koukou-no-rettousei.fand...uka_Hagane)

Escrevi errado.
Responder
 #37
Eu não li a LN mas vendo recentemente uns spoilers aí não sei vale a pena continuar assistindo, o foda da obra é que apesar do mc ser muito OP, um milagre genético, devido as circunstâncias disso ele é uma aberração sem vontade própria e sem emoções, o ideal seria o autor inventar alguma coisa do cu pra fazer com que o Tatsuya seja minimante normal e livre, levando em conta que o autor já inventa muita coisa e que a obra é de ficção científica não deveria ser tão difícil.

Spoiler:  
To falando isso porque parece que o Tatsuya e a Miuyki já estão casados, isso é uma merda. De acordo com os obesos do reddit isso faz total sentido pelo fato dele só ser capaz de sentir emoção (minimamente forte) por ela, então qualquer outra opção seria um casamento/relacionamento sem sentimento. Mas pra mim continua uma merda igual já que ele não tem oções, não tem escolha. E ainda tem o fato dela poder exercer controle e influência sobre ele. Enfim, o ideal seria o Tatsuya ser realmente livre, mas pelo visto o autor vai favorecer a Miyuki de qualquer jeito usando as circunstâncias dos dois como desculpa, a história parece muito determinista. Se for assim seria melhor ele não terminar com ninguém.
Responder
 #38
(29/04/2024, 15:20)HugoLippo Escreveu: Eu não li a LN mas vendo recentemente uns spoilers aí não sei vale a pena continuar assistindo, o foda da obra é que apesar do mc ser muito OP, um milagre genético, devido as circunstâncias disso ele é uma aberração sem vontade própria e sem emoções, o ideal seria o autor inventar alguma coisa do cu pra fazer com que o Tatsuya seja minimante normal e livre, levando em conta que o autor já inventa muita coisa e que a obra é de ficção científica não deveria ser tão difícil.

Se quiser discutir spoilers poste em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=24
1 usuário curtiu este post: HugoLippo
Responder
 #39
Mahouka citando ROTK com os turbantes amarelos? Inesperado. Mas pera, o nome de um dos vilões é Zhou Yu Gongjin, https://en.wikipedia.org/wiki/Zhou_Yu, logo a citação faz muito sentido. Aí o fato de ele ser "famoso" no Japão é um duplo sentido que um ocidental raramente entenderia.

De qualquer modo, teremos novas Olimpíadas do Faustão e parece que essas serão mais animadas.
Responder
 #40
EP05

Esse ep foi meio chato lol...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes