Mahouka Koukou no Rettousei 3rd Season

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #21
EP02

Em pleno 2096 os caras usando notes de várias décadas atrás para fazer video conferencia... Facepalm
Responder
 #22
Ep. 3 foi OK. Esse arco não parece ter muita serventia.
Responder
 #23
EP03

A parte da Lina foi melhor...
Responder
 #24
Tou muito animado em ver essa temporada não? Para quem já sabe do material original, vai ter algo bom nessa temporada? Nem lembro da anterior. Mas da primeira temporada eu lembro ter gostado.
Responder
 #25
(20/04/2024, 17:58)paulinho__ Escreveu: Tou muito animado em ver essa temporada não? Para quem já sabe do material original, vai ter algo bom nessa temporada? Nem lembro da anterior. Mas da primeira temporada eu lembro ter gostado.

O anime não vai mudar.
1 usuário curtiu este post: paulinho__
Responder
 #26
Esse episódio não teve a Mayumi nem porrada, logo foi chato.
Responder
 #27
Bom que o anime começou exatamente de onde parou temporada anterior, junto com especiais.

O conflito de Magos x Não Magos é abordado logo no começo só pra relembrar essa trama.

Estou gostando que existem fatos e acontecimentos fora do escola, expandido mais a sociedade do anime.

Está havendo mais abordagem da aristocracia das famílias, mas pra mim deixou confuso.
Responder
 #28
Eu meio que gosto do Shippou. É comum faltar atrito no anime e ele tá resolvendo isso. Ele tá melhorando o anime.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #29
O Shippou vira gente mais pra frente, mas inicialmente ele é um porreta. A única qualidade dele é criar conflito mesmo, o que faz o anime andar pra frente. Sem vilão não tem história afinal.
Responder
 #30
Eu lembro de ter ficado mt impressionado nessa parte, inesperadamente o Totsuka foi o que mais conseguiu pressionar o Tatsuya. Ele tankou até um Mist Dispersion.

Talvez pressionar seja uma palavra forte, mas ele lutou bem e foi longe.

Esse episódio foi mt bom. Finalmente ação!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes