Mahouka Koukou no Rettousei 3rd Season

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #11
Estou baixando pra ver. Já esperava que a animação fosse pobre desde o princípio. Animação boa são poucos estúdios que fazem e em pouquíssimos títulos, se nem as continuações de animes blockbuster como SNK mantiveram o padrão de qualidade visual, imagine de títulos menos populares como Mahouka.

(15/07/2023, 21:26)gusyavoo Escreveu: Teria ficado mais empolgado um tempo atrás.
Onisama era mais legal quando desconhecido na escola.

Isso faz 50% da obra ser legal, 25% é ação e os outros 25% é ver o Tatsuya tirar onda com os personagens sem perder a classe. A obra ainda mantém 50% do valor, dá pra assistir.
Responder
 #12
(05/04/2024, 17:52)JJaeger Escreveu: Estou baixando pra ver. Já esperava que a animação fosse pobre desde o princípio. Animação boa são poucos estúdios que fazem e em pouquíssimos títulos, se nem as continuações de animes blockbuster como SNK mantiveram o padrão de qualidade visual, imagine de títulos menos populares como Mahouka.


Isso faz 50% da obra ser legal, 25% é ação e os outros 25% é ver o Tatsuya tirar onda com os personagens sem perder a classe. A obra ainda mantém 50% do valor, dá pra assistir.

Na verdade Mahouka perdeu o time, principalmente da moda que já passou de escolas mágicas hoje dominado por isekai … a segunda temporada levou anos para surgir, essa então deve ter levado uns 3. Hoje animes superiores, principalmente em animação tem sua continuação ano sim, ano não… muito difícil alguém lembrar da temporada passada (recorri a op3 pra isso).
Não que o Tatsuya piorou, o tempo simplesmente passou.
Responder
 #13
(05/04/2024, 22:45)firms Escreveu: Na verdade Mahouka perdeu o time, principalmente da moda que já passou de escolas mágicas hoje dominado por isekai … a segunda temporada levou anos para surgir, essa então deve ter levado uns 3. Hoje animes superiores, principalmente em animação tem sua continuação ano sim, ano não… muito difícil alguém lembrar da temporada passada (recorri a op3 pra isso).
Não que o Tatsuya piorou, o tempo simplesmente passou.

Mahouka já era fora de moda desde 2014 quando ele foi lançado, o Isekai e VR MMO já estava nascendo ali, e o próprio autor da light novel reconhece que "já chegou tarde na festa" quando publicou a LN de Mahouka lá pra 2011. Ao meu ver o problema não é exatamente a moda, é que continuações em geral recebem muito pouco investimento na esmagadora maioria dos casos.

A animação está boa, só achei estranho as poses de câmera e a perspectiva em várias cenas (principalmente de ação). Comparando com a primeira temporada que não utilizava perspectiva forçada soa estranho essa escolha estética.
Responder
 #14
(05/04/2024, 22:45)firms Escreveu: Na verdade Mahouka perdeu o time, principalmente da moda que já passou de escolas mágicas hoje dominado por isekai … a segunda temporada levou anos para surgir, essa então deve ter levado uns 3. Hoje animes superiores, principalmente em animação tem sua continuação ano sim, ano não… muito difícil alguém lembrar da temporada passada (recorri a op3 pra isso).
Não que o Tatsuya piorou, o tempo simplesmente passou.

Mahouka continuar famoso mesmo sendo "fora de moda" demonstra a qualidade da obra.

(05/04/2024, 23:01)JJaeger Escreveu: Ao meu ver o problema não é exatamente a moda, é que continuações em geral recebem muito pouco investimento na esmagadora maioria dos casos.

Correto. Não precisam atrair mais gente, o público já é conhecido.
Responder
 #15
EP01

A parte de comédia de Saegusa já valeu o ep lol
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #16
30 sec de interação da Mayumi com o Tatsuya eh melhor que tds as cenas da Miyuki.

(05/04/2024, 22:45)firms Escreveu: Na verdade Mahouka perdeu o time, principalmente da moda que já passou de escolas mágicas hoje dominado por isekai … a segunda temporada levou anos para surgir, essa então deve ter levado uns 3. Hoje animes superiores, principalmente em animação tem sua continuação ano sim, ano não… muito difícil alguém lembrar da temporada passada (recorri a op3 pra isso).
Não que o Tatsuya piorou, o tempo simplesmente passou.

Não acho mt relevante essa questão de estar na moda ou não, mas concordo que o fato de demorar mt pra sair novos episódios diminui mt a graça de acompanhar. Eu li a novel n sei qts anos atrás (n terminei), mas o anime ainda n alcançou a parte que eu parei.
Responder
 #17
(07/04/2024, 10:54)Roxas Escreveu: 30 sec de interação da Mayumi com o Tatsuya eh melhor que tds as cenas da Miyuki.


Não acho mt relevante essa questão de estar na moda ou não, mas concordo que o fato de demorar mt pra sair novos episódios diminui mt a graça de acompanhar. Eu li a novel n sei qts anos atrás (n terminei), mas o anime ainda n alcançou a parte que eu parei.
Isso, a questão é que ele não engata a sequência, demora muito as continuações, a moda em si que citei é que ele era referência na época desse tema e podia ter aproveitado melhor o momento (a segunda temporada mesmo quase virou lenda). Obter mais público acho difícil, mas esse tempo demorado entre as temporadas só faz perder o público já obtido.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #18
Anime terá 13 episódios.
Responder
 #19
ED melhor que o esperado. Talvez mereça voto.

O ep. 2 foi só de preparação. E a animação estava bem fraca.
Responder
 #20
Ep 2 que soninho deu.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes