Majo to Yajuu

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #41
EP10

Foi muito doido a Entrada da bruxa, ta lá o Executor mandando o discurso dele parecendo que vai ser o vilão e do nada chega ela na dimensão paralela "Opa, com licença" muito bom
Responder
 #42
O ep. 10 foi muito bom. Só não foi melhor por falta de $, como de costume.
Responder
 #43
Nesse EP o Rick Saitama cansou de lidar com os minions de sempre e quis pegar um warp point para a chefe final, só que a gamer girl manja das putarias dos anticheat e não deixou.
[Imagem: fOcEGa2.jpeg]

Alusões psicodélicas à parte, antes eu pensava que iam deixar essa parte para o final dessa temporada, mantendo um gancho para uma possível (e aguardada por mim) continuação, mas eles optaram por seguir os capítulos do mangá.
Spoiler:  
Sendo assim, vão encerrar com uma recordação, o que é meio estranho; se resolverem mostrar o início do próximo arco no episódio final, isso seria uma sacanagem caso o anime não tenha uma segunda temporada.

Eu acho que esse episódio desqualifica Guideau como concorrente na categoria de melhor personagem feminina mas vá lá, a "casca" engana bem. E a Bruxa Eterna até pode ser uma das mais fortes como o Ashaf comentou nesse episódio,
Spoiler:  
mas a próxima que vai aparecer é, na minha opinião, muito mais apelona do que ela. Além de bonitinha.
Responder
 #44
Esse EP 11 mostra como o Ashaf fez Guideau sossegar no princípio: de uma forma bem sutil.[Imagem: YaSdXjY.jpeg]
Sendo que o último episódio vem na próxima quinta, acho uma sacanagem o jeito como vão terminar essa temporada. Tomara que haja continuação e, acima disso, que o autor fique melhor de saúde para dar continuidade. Ainda tem muita coisa legal para animar.
Responder
 #45
O anime é bom e consistente, mas como esse episódio é apenas construção para o próximo nem tenho muito a dizer.
Responder
 #46
EP12

E pensar que o que eu temia no EP2 se confirmou nesse, embora de outra forma e por outro motivo...

Sobre esse EP, essa cena diz tudo:
[Imagem: VQt0mHX.jpeg]
O sacana do Executor morrendo de medo de uma menininha, sendo que tem um grandalhão com cara de bicho faminto bem na frente. E tem toda razão para isso, afinal "na língua deles ela é Dovah..." ela é a verdadeira apelona.

O foda mesmo é ver que os caras terminaram num suspense referente ao que seria o próximo arco. E a forma como escolheram fez esse final ficar quase tão ruim quanto o de Claymore, isto é, um anticlímax total. E se não tiver uma segunda temporada (o que é bem provável), deixar isso como final é de foder.

No cômputo geral eu gostei muito, exceto pelo fim. Como basta estar vivo para ter esperança, fico no aguardo por melhoras do autor e por uma continuação ao menos do mangá.
Responder
 #47
(04/04/2024, 16:28)Dreamsettler Escreveu: O foda mesmo é ver que os caras terminaram num suspense referente ao que seria o próximo arco. E a forma como escolheram fez esse final ficar quase tão ruim o de Claymore, isto é, um anticlímax total. E se não tiver uma segunda temporada (o que é bem provável), deixar isso como final é de foder.

É bom que o anime não tenha continuação. Não precisa, ficou bom assim.
Responder
 #48
Eu estou torcendo por uma segunda temporada, anime bom assim não é tão comum de ver, e fiquei bem curioso pelo próximo arco
Responder
 #49
Gostei, espero que façam uma second season.
Responder
 #50
O arco seguinte parece muito interessante, até desdigo o que falei e espero por continuação (que não sairá, o anime não tem público-alvo definido).
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes