Bang Dream! It's MyGo!!!!!

Tópico em '2023' criado por martec em 01/07/2023, 22:26.
Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
EP08

Eu ri.... quer dizer que a Soyo só tava usando Anon lol... nem queria ver oq ia fazer com a Anon se consrguisse voltar com a banda antiga lol...
Responder
 #12
EP09

A Soyo só faz me rir... já virou vilã da obra lol....
Responder
 #13
Ep 9 e o drama ainda é o fim o krichic q pelo que mostraram nos flashbacks foi uma banda que teve um só show e se desmanchou.

Todo mundo ainda esta na mesma ladainha do começo, 9 Eps e a VOCALISTA ainda não sabe FALAR, quem dirá cantar.
Parece que se o anime começasse nesse EP quem está assistindo não perderia nada.


E pensar que eu reclamava do Poppin party...
Responder
 #14
(13/08/2023, 01:45)DK666 Escreveu: Ep 9 e o drama ainda é o fim o krichic q pelo que mostraram nos flashbacks foi uma banda que teve um só show e se desmanchou.

Todo mundo ainda esta na mesma ladainha do começo, 9 Eps e a VOCALISTA ainda não sabe FALAR, quem dirá cantar.
Parece que se o anime começasse nesse EP quem está assistindo não perderia nada.


E pensar que eu reclamava do Poppin party...

mas isso que é bom a barraca...
Responder
 #15
Agora do nada todas estão tocando.

Confesso que tinha gostado da formação só com a batera e a maluca da guitarra. sem esquizo na banda elas iriam bem mais longe
Responder
 #16
EP10

Eu ri como foi desenrolar... mas pessoalmente foi ep interessante...
esta sendo bem diferente de muitas obras de idols... inclusive comparando com a série principal tbm...
Responder
 #17
EP11
Agora começou o anime de verdade.
Responder
 #18
EP11

A cara de mal humor da Soyo é para rir...
anyway é impossível criar nova músoca e novo vestido em três dias... só no anime msm...
Responder
 #19
(26/08/2023, 06:46)martec Escreveu: anyway é impossível criar nova músoca e novo vestido em três dias... só no anime msm...
Já vi conversas de que isso aconteceu algumas vezes com o Black Sabbath.
Mas digamos que tem uma certa diferença entre o Black Sabbath e a banda das sequeladas sem figura paterna.
Responder
 #20
EP12

Vc acahando a Soyo a vilã a Saki pelo jeito consegue ser pior... huahuahua... Quer dizer que a Saki detonou com a banda por n ver futuro e queria montar outra lol...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes