Twitter

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
101 respostas neste tópico
 #81
(11/09/2023, 17:30)Ash_ Escreveu: Parece que tem uns clones e ela tem um subX de cosplay, mas o de conteúdo legal não está aparecendo nas buscas, coloca um _(underline) entre os nomes e tenta ver nos arrobas

O Twitter dela não é hidori_rose ? Aqui tá normal, mas uso o Twitter logado.
Responder
 #82
(11/09/2023, 17:25)rapier Escreveu: Eu entrei no Twitter dela e continua normal, impostável aqui.
Um vídeo que ela postou ontem está todo quadriculado, impossiburu

(11/09/2023, 17:31)rapier Escreveu: O Twitter dela não é hidori_rose ? Aqui tá normal, mas uso o Twitter logado.
isso, busquei no buscador do X e não apareceu
Responder
 #83
Achei aqui. Essa dona já foi tão arrombada que nem adianta esconder a buraqueira. Fora que deve ser isca pra patreon.
Responder
 #84
https://twitter.com/Dexerto/status/1703852502888644676

Só melhora.
Responder
 #85
https://twitter.com/pauloap/status/1730014958895645169

De vez em quando o Musk para de tentar matar o tiwtter.
Responder
 #86
Falam tanto que ele iria matar o Twitter, ainda acho uma bosta mas está muito melhor do que antigamente.
Como já disseram, ele parou com a perseguição a um espectro político só. E em vez de censurar de forma arbitrária, ele colocou o readers context... Que já chegou até a dar uma nota em uma postagem que o Elon fez sobre bases militares dos EUA.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #87
(30/11/2023, 14:44)TimeBandit Escreveu: Falam tanto que ele iria matar o Twitter, ainda acho uma bosta mas está muito melhor do que antigamente.
Como já disseram, ele parou com a perseguição a um espectro político só. E em vez de censurar de forma arbitrária, ele colocou o readers context... Que já chegou até a dar uma nota em uma postagem que o Elon fez sobre bases militares dos EUA.

O Readers Context é excelente.
Responder
 #88
Isso aí tá sendo ótimo pra zoar ainda mais os vermelhos.
Responder
 #89
Uma coisa que é pouco falada e é louvável, a cp praticamente sumiu.
Eu tenho uma conta no twitter só pra seguir alguns perfis perversos e antigamente vira e mexe apareciam algumas coisas repulsivas no meu feed.
Eu denunciava todas e viviam aparecendo novamente.

Desde que o Elon assumiu, isso praticamente sumiu.
Responder
 #90
Bem capaz do twitter se mandar do brbr por causa das boas ações do cabeça de pica.

[Imagem: twt.png]
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes