Twitter

Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
101 respostas neste tópico
 #41
Sou um bot e não sabia. HAHA!
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #42
(01/07/2023, 22:37)M3troid Escreveu: Sou um bot e não sabia. HAHA!

mas parece ser viciado suficiente para esgotar a cota diária.. lol... Coolface
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #43
(01/07/2023, 22:44)martec Escreveu: mas parece ser viciado suficiente para esgotar a cota diária.. lol... Coolface

Se eu chego a 50 por dia já é muito. E a maior parte disso é rt.

Sei nem como o Musk consegue ser rico fazendo tanta cagada.
2 usuários curtiram este post: martec, Xenogears
Responder
 #44
(01/07/2023, 22:47)M3troid Escreveu: Se eu chego a 50 por dia já é muito. E a maior parte disso é rt.

Sei nem como o Musk consegue ser rico fazendo tanta cagada.

cota de 50... eu ri... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #45
Puta que pariu. Nem like consigo dar nessa porra.

Esta solicitação parece ser automatizada. Para proteger nossos usuários contra spam e outras atividades maliciosas, não poderemos concluir esta ação agora. Tente novamente mais tarde.

...

É por esse tipo de coisa que surge uma Skynet.
Responder
 #46
Cara, as tiradas de gênio daquele imbecil são tão inacreditáveis que nem dá ânimo para comentar.
De não pagar o serviço de nuvem que o site utiliza (venceu ontem) a fazer o próprio sistema dar DDoS em si próprio.
Responder
 #47
Lembram que qualquer um podia ao menos ler o twitter mesmo sem conta? Bem, até isso foi limado.

Não pode c real. Facepalm

Agora só devo usar pra baixar as imagens legais do machulanko.

Musk conseguiu de novo. Limite ""temporário"" que deve durar até o ano 4000.
Responder
 #48
Bem, para eu ler as novel hentai hospedadas no blogspot é preciso estar logado no Google. Então o movimento do Twitter não é algo inédito na superficie terrestre.

Em anos recentes eu pensei em voltar a fazer conta no Twitter só para ler, não interagir. Mas embora seja possível abrir conta só com e-mail, cedo ou tarde ele acaba pedindo número de telefone por achar que sou bot ou algo assim. E como nunca tive telefone, acabei deixando isso de lado.
Responder
 #49
Esse tópico vai ter limite de posts? Coolface
Responder
 #50
O Musk comprar o Twitter foi uma das melhores coisas que já aconteceram na internet. É o tipo de ação que dá a esperança de um mundo melhor.
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes