Twitter

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
101 respostas neste tópico
 #21
2022

Twitter ainda não permite edição.

Cacete.
Responder
 #22
o cara comprou twitter e n soube gerenciar e fugiu do mesmo... eu ri...
é muito piada... lol...
Responder
 #23
(21/12/2022, 00:44)martec Escreveu: o cara comprou twitter e n soube gerenciar e fugiu do mesmo... eu ri...
é muito piada... lol...

Tá mais pra expulso pelos usuários. Deve ter comprado só porque deu vontade.
Responder
 #24
(21/12/2022, 00:47)M3troid Escreveu: Tá mais pra expulso pelos usuários. Deve ter comprado só porque deu vontade.

pra mim ele apenas queria desculpa para fugir...
mas n é para o menos... muitas empresas grandes fugiram do twitter e agora a financia ta mais caos ainda... muitas empresas n querem quer a sua marca esteja no twitter lol..
Responder
 #25
(21/12/2022, 00:47)M3troid Escreveu: Tá mais pra expulso pelos usuários. Deve ter comprado só porque deu vontade.

Um dos maiores, e mais caro, caso de exibição de narcisismo já visto.
O dia todo tuitando "gostem de mim, me elogiam, digam que sou o cara", patético demais.
E isso enquanto fazia as coisas mais estúpidas que conseguia pensar.
Responder
 #26
(21/12/2022, 11:11)PaninoManino Escreveu: O dia todo tuitando "gostem de mim, me elogiam, digam que sou o cara", patético demais.

É basicamente o usuário médio de Twitter sem os jargões e o discurso político.

O cara soltou aquele Twitter Papers e se mandou depois, não foi sem motivo. Deve ter algum ganho político atrás disso tudo que não está aparente, se ele bateu de frente com o esquema do Twitter o Musk tem as costas quentes.
Responder
 #27
(21/12/2022, 11:17)JJaeger Escreveu: É basicamente o usuário médio de Twitter sem os jargões e o discurso político.

Como é que é?! 

(21/12/2022, 11:17)JJaeger Escreveu: O cara soltou aquele Twitter Papers e se mandou depois, não foi sem motivo. Deve ter algum ganho político atrás disso tudo que não está aparente, se ele bateu de frente com o esquema do Twitter o Musk tem as costas quentes.

Esse tal de "tuíter papéis" é um engodo.
Tuíter é mais uma rede social com moderação da ASPI porra.
Responder
 #28
Ainda na espera de o Musk acordar em um belo dia ensolarado, encher a xícara de café e pensar: “o mundo será melhor se o Twitter não existir”.
Responder
 #29
(21/12/2022, 15:52)firms Escreveu: Ainda na espera de o Musk acordar em um belo dia ensolarado, encher a xícara de café e pensar: “o mundo será melhor se o Twitter não existir”.

O problema não é o passarinho azul, e sim quem o gerencia, além dos usuários de merda.
Responder
 #30
(21/12/2022, 15:52)firms Escreveu: Ainda na espera de o Musk acordar em um belo dia ensolarado, encher a xícara de café e pensar: “o mundo será melhor se o Twitter não existir”.

Na real é bom ter um lugar assim pois concentra toda essa gente num canto só, daí é mais fácil de evitar. Acabar com o Twitter não resolve o problema, o twitteiro vai sempre existir mesmo que a rede social Twitter não exista.

(21/12/2022, 15:59)M3troid Escreveu: O problema não é o passarinho azul, e sim que o gerencia, além dos usuários de merda.

A gerência só atende as demandas dos usuários, ou de uma parte muito barulhenta deles. O problema final é o usuário.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes