Twitter

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
101 respostas neste tópico
 #11
(18/11/2022, 15:56)firms Escreveu: Esse mês Zuckerberg demitiu 3x mais funcionários que ele e isso não deu 10% da comoção do Twitter.

O pessoal do cabelo colorido não usa facebook, por isso.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #12
Se o Twitter morrer mesmo eu acho que o Musk será beatificado.
Responder
 #13
"Twitter tá morrendo"

Entro lá e o monte de bosta ainda bostejando.

Se é isso que significa morrer, então já morreu faz tempo.
Responder
 #14
(18/11/2022, 16:31)rapier Escreveu: Se o Twitter morrer mesmo eu acho que o Musk será beatificado.
Nada, o problema não é a ferramenta, é quem usa. Morre o Twitter, surge algo similar ou pior.
Responder
 #15
(18/11/2022, 16:33)JJaeger Escreveu: Nada, o problema não é a ferramenta, é quem usa. Morre o Twitter, surge algo similar ou pior.

Eu realmente não acho possível que possa surgir algo pior. Só a fragmentação vindoura já gerará ao menos um filho bastardo do bem.
Responder
 #16
Algo pior legalizado desse porte vai demorar anos, mas deve ter coisas similares na deepweb.
Responder
 #17
Lembram quando os conservadores prometeram boicotar o twitter pra usar o gettr e outros?
Então, agora a voz só mudou de bolha.

Nada vai mudar no curto prazo.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #18
(18/11/2022, 16:41)TimeBandit Escreveu: Lembram quando os conservadores prometeram boicotar o twitter pra usar o gettr e outros?
Então, agora a voz só mudou de bolha.

Nada vai mudar no curto prazo.

Essa juventude de direita é tão chata quanto o pessoal do cabelo neon, isso só não é aparente pois o grito deles geralmente não ecoa muito.
Responder
 #19
(18/11/2022, 16:46)JJaeger Escreveu: Essa juventude de direita é tão chata quanto o pessoal do cabelo neon, isso só não é aparente pois o grito deles geralmente não ecoa muito.

São piores, prefiro um grito do que um retardado com a camisa do Ronaldo bloqueando meu carro na estrada.
Responder
 #20
Se tuíter acabar vai afetar a produção de anime.
Muito estúdio estava recrutando animador por lá.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes