Prison School

Tópico em '2015' criado por martec em 04/08/2014, 09:28.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
190 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: YDWHKZx.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kangoku Gakuen
Título alternativo: Sinônimo: Prison School | Japonês: 監獄学園 プリズンスクール | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia (segundo Wikipedia-EN)
Obra original: Mangá - 14 volumes (em publicação) (04/08/2014)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Yanmaga KC
Escrito por: Hiramoto Akira
Site oficial: http://prison-anime.com/
Estúdio: J.C. Staff (Yumekui Merry, To Aru Majutsu no Index, Toradora!)
Produtora: -
Diretor: Tsutomu Mizushima (Genshiken Nidaime, Girls und Panzer, Joshiraku)
Supervisor do script: Michiko Yokote (Kobato., C3, Shinryaku!? Ika Musume, No-Rin)
Character Design: Junichiro Taniguchi (Yondemasu yo, Azazel-san series, Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
Data de estréia: 10/07/2015
Emissora: MX, KBS, TVA, BS11, SUN, AT-X
Previsão do número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The comedy manga takes place at a prestigious all-girls high school with a student body of 1,000. The school decides to allow boys to attend, and five boys enter the school dreaming of a harem life, but end up instead forced to live almost as prisoners within the school.
Responder
 #2
Se isso for já pra outubro, será mais obra de peso pra temporada.
Responder
 #3
(04/08/2014, 09:42)rapier Escreveu: Se isso for já pra outubro, será mais obra de peso pra temporada.

Idem.
Responder
 #4
Lol, vão animar isso? Eu li 120 capítulos desse manga em 2 dias, mto bom.

Spoiler:  
Se animarem até a saída deles da prisão acho que vai ficar uma história bacana e sem pontas.

E o bom é que nem deve ter mta censura, pois apesar de ter mto ecchi/cenas sensuais, acho que apareceu só 2x só mamilos nesses cento e poucos caps, nada mto absurdo.

Espero um CD no anime no nível do manga, que é mto bem desenhado, parece até manhwa.
Responder
 #5
(05/08/2014, 16:27)barafael Escreveu: E o bom é que nem deve ter mta censura, pois apesar de ter mto ecchi/cenas sensuais, acho que apareceu só 2x só mamilos nesses cento e poucos caps, nada mto absurdo.

Censura depende mais da vontade dos produtores do que da obra em si.

(05/08/2014, 16:27)barafael Escreveu: Espero um CD no anime no nível do manga, que é mto bem desenhado, parece até manhwa.

Difícil.
Responder
 #6
o impactante de Prison School é sua arte :/ ter CD meia boca é pedir pra zoar com a obra. Principalmente as expressões faciais.
Pra fechar com chave de ouro a zoera é contratar um Seiyuu de voz irritante para o protagonista ^^
Responder
 #7
(06/08/2014, 01:16)skarpzinho Escreveu: o impactante de Prison School é sua arte :/ ter CD meia boca é pedir pra zoar com a obra. Principalmente as expressões faciais.

Se essa obra só causa impacto pela arte, grandes chances de o anime não ser bom.
Responder
 #8
Nem, o manga é muito bom, como eu falei anteriormente, eu li 110 capitulos em 2 dias.

A arte de fato é mto boa, principalmente das donas, lembra muito CD de manhwas tops, mas não é o único atrativo.

Eu particularmente ri pra kct com esse manga, tendo uma dose de comédia fenomenal.

Espero que não caguem na adaptação.
Responder
 #9
(06/08/2014, 10:18)barafael Escreveu: Eu particularmente ri pra kct com esse manga, tendo uma dose de comédia fenomenal.

Você é o cara que ri de One Piece, não é?
Responder
 #10
(06/08/2014, 10:23)rapier Escreveu: Você é o cara que ri de One Piece, não é?

acho q o diferencial de Prison School de ouros ecchi, tirando a arte q é linda, deve ser o fato de ele usar apenas humor sério.
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes