Prison School

Tópico em '2015' criado por martec em 04/08/2014, 09:28.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
190 respostas neste tópico
 #11
(06/08/2014, 10:48)skarpzinho Escreveu: acho q o diferencial de Prison School de ouros ecchi, tirando a arte q é linda, deve ser o fato de ele usar apenas humor sério.

O que seria humor sério? Humor negro, humor deadpan (gente faz piada mas mantém a cara séria), humor das antigas tipo o de Charles Chaplin?
Responder
 #12
(06/08/2014, 10:50)rapier Escreveu: O que seria humor sério? Humor negro, humor deadpan (gente faz piada mas mantém a cara séria), humor das antigas tipo o de Charles Chaplin?

humor deadpan, acontece as cenas mais absurdas e surreais e continuam com aquela expressão facial de seriedade.
Responder
 #13
(06/08/2014, 10:54)skarpzinho Escreveu: humor deadpan, acontece as cenas mais absurdas e surreais e continuam com aquela expressão facial de seriedade.

Isso é muito difícil de converter pra anime, porque depende muito de timing (acontecer as coisas na hora certa) e em mangá você constrói seu próprio timing na hora da leitura. Quer dizer, você leitor já extrai a graça que você deseja das cenas. Provavelmente o anime vá ficar sem graça por impossibilidade de conversão completa das piadas.
Responder
 #14
[Imagem: htVELss.jpg]

[Imagem: bUzS3Mm.jpg]

[Imagem: MBLOgmc.jpg]

[Imagem: NE2dq2H.jpg]

[Imagem: EmEQvk4.jpg]

Se o traço do anime for parecido com esse daí, terá que ser um anime foda pra compensar.
Responder
 #15
a Medusa da Hana husahasuashu. essa cena ri demais.
Os figures arts ficaram muito bom.

O Anime tem q ser foda, já q estamos falando de um ecchi, ou seja nao tem enredo.Tem q ser foda.
Responder
 #16
Estou com altas expectativas; só pelo fato de o mangá ser muito legal.
Não sou muito crítico em relação a estúdios e dubladores, mas se cortarem partes ficarei um pouco puto.
Responder
 #17
(08/08/2014, 21:18)ivanzinhotr Escreveu: Não sou muito crítico em relação a estúdios e dubladores, mas se cortarem partes ficarei um pouco puto.

É normal que cortem partes, especialmente em séries de TV, onde o número de episódios segue um padrão e o conteúdo tem que caber nesse padrão. Se for OVA, não terão tantos motivos para fazer isso.
Responder
 #18
(08/08/2014, 21:48)ivanzinhotr Escreveu: Prison eu acho bizarros por causa das cenas que o autor cria, como aquela da garrafa hah.

Cena da garrafa em animação mal posso esperar rsrsrs. Vai ser tão épico kkkkkkk. Principalmente o seu ensinamento de como beijar uma garota haushasu. Se ela levar uma garrafa, corte-a e depois abaixa as calças husahasu.
Responder
 #19
Vão animar esse manga wow não estava a espera, li alguns capítulos do manga e gostei da arte.
Vamos ver que estúdio vai animar isso.
Responder
 #20
(06/08/2014, 15:54)skarpzinho Escreveu: O Anime tem q ser foda, já q estamos falando de um ecchi, ou seja nao tem enredo.Tem q ser foda.

"Anime", "ecchi" e "foda" numa mesma frase são meio que excludentes, ainda mais nesses últimos tempos...
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes