Prison School

Tópico em '2015' criado por martec em 04/08/2014, 09:28.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
190 respostas neste tópico
 #181
Concordo, tomara que nunca tenha nova adaptação pq depois dos acontecimentos do anime piora de uma forma inimaginável. Estou satisfeito só com essa temporada nota 8.
Responder
 #182
Eu goste. A comédia é muito boa, até as cenas vergonha alheia.
Eu queria uma nova temporada. Pelo menos pra finalizar.
Responder
 #183
(08/04/2018, 15:49)Dante Parker Escreveu: Eu goste. A comédia é muito boa, até as cenas vergonha alheia.
Eu queria uma nova temporada. Pelo menos pra finalizar.

Acredite em mim, você não quer ver uma nova temporada, ainda mais uma do jeito que o mangá estragou a história... meu amigo...
Responder
 #184
(08/04/2018, 17:25)Cachorro Escreveu: Acredite em mim, você não quer ver uma nova temporada, ainda mais uma do jeito que o mangá estragou a história... meu amigo...

podia ter ate o ouroboros  Wub Wub   ficou ruim mesmo depois que começou o torneio zuado....
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #185
(08/04/2018, 18:04)Kira-Sama Escreveu: podia ter ate o ouroboros  Wub Wub   ficou ruim mesmo depois que começou o torneio zuado....

Se fosse até
Spoiler: manga  
A fuga da Presidente da prisão seria perfeito, se bem que eu gostei até a parte em que a Hana e o Kiyoshi trocam as roupas de baixo...
Responder
 #186
(09/04/2018, 01:40)DeaththeKidd Escreveu: Se fosse até
Spoiler: manga  
A fuga da Presidente da prisão seria perfeito, se bem que eu gostei até a parte em que a Hana e o Kiyoshi trocam as roupas de baixo...

por mim terminava ai com um final alternativo. venceu a kate e gg
Responder
 #187
Se um dia eu começar a ler manga esse sera um dos primeiros.
Responder
 #188
Quase morri de tanto rir, poderia ter uma segunda temporada adaptando o arco seguinte.
Responder
 #189
To vendo esse aqui e estou gostando, o arco do prison break foi legal, deixou o anime um pouco sério.
Responder
 #190
No final o anime todo se resumiu à fuga da prisão, infelizmente eles não devem ficar fora dela por muito tempo, ou não poderão competir com o Michel Scottfield. O anime é bacana, não achei ele excepcional em nada, a comédia, que deveria ser o ponto forte, acaba sendo mediana, mas acabou balanceando com o drama e o suspense muito bem, juntando ainda todos os exageros que o anime tem, acabou sendo algo bem agradável de assistir.
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes