Prison School

Tópico em '2015' criado por martec em 04/08/2014, 09:28.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
190 respostas neste tópico
 #171
Tenho que lembrar de ver esse anime ainda.
Responder
 #172
Da série não assista na sala da sua casa.
Como comédia eu não achei graça, bom comedia vai do senso de cada um, como ecchi achei ele bem grotesco as vezes, mas eu veria uma segunda temporada para saber a continuação desse absurdo  HAHA!
Responder
 #173
Não aguentei ver mais de 3 episódios, mas um dia planejo terminar.
1 usuário curtiu este post: Keita
Responder
 #174
(26/08/2017, 18:52)Tacalho Escreveu: Não aguentei ver mais de 3 episódios, mas um dia planejo terminar.

Haha, te entendo fui assistir ele pela primeira vez não consegui ver dois ep e dei drop, aí depois em um belo final de semana resolvi terminar ele, acho que foi um dos pior que já assisti...
Responder
 #175
Hilário, boa arte.
8/10
Recomendaria e re-assistiria.
Responder
 #176
Assisti de novo hoje de madrugada, já que tinha o BD aqui esperando e a versão TV tinha censura demais.
Aproveitei e vi o OAD também que ainda não tinha assistido. Já se passaram 3 anos e nada de S2... podiam adaptar até o que já saiu no mangá, muito engraçado.
Responder
 #177
(16/03/2018, 16:33)inuboshi Escreveu: Assisti de novo hoje de madrugada, já que tinha o BD aqui esperando e a versão TV tinha censura demais.
Aproveitei e vi o OAD também que ainda não tinha assistido. Já se passaram 3 anos e nada de S2... podiam adaptar até o que já saiu no mangá, muito engraçado.

Eu achei o mangá bem chatinho, dos eventos que acontecem após o OVA.
Responder
 #178
(16/03/2018, 16:33)inuboshi Escreveu: Assisti de novo hoje de madrugada, já que tinha o BD aqui esperando e a versão TV tinha censura demais.
Aproveitei e vi o OAD também que ainda não tinha assistido. Já se passaram 3 anos e nada de S2... podiam adaptar até o que já saiu no mangá, muito engraçado.

O mangá já finalizou...
Responder
 #179
É pra sentir vergonha alheia dos MCs, mas o diretor é macho alfa.
Responder
 #180
(16/03/2018, 16:33)inuboshi Escreveu: podiam adaptar até o que já saiu no mangá

Melhor não. Depois da parte que termina o anime vem o poço sem fundo.
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes