Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo

Tópico em '2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (30): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30
299 respostas neste tópico
 #71
(18/10/2014, 14:21)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fg4LUZc.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DqdZaOg.jpg]

A implantação do programa Mais Mortes tá indo de vento em popa no anime.

Acho que já tá na hora de ver esse anime.
Responder
 #72
Episódio 03

Coitada da capitã, morreu por culpa da Ange... efim, terminei os 3 episódios que eu ia ver e não to mais afim de me torturar vendo essa menina fazer besteira, então este anime está oficialmente droppado.
Responder
 #73
(19/10/2014, 17:25)jplay Escreveu: Episódio 03

Coitada da capitã, morreu por culpa da Ange... efim, terminei os 3 episódios que eu ia ver e não to mais afim de me torturar vendo essa menina fazer besteira, então este anime está oficialmente droppado.

Quanta impaciência, faltam só 22 episódios... Coolface
Responder
 #74
Ep 01 - 03

No inicio não dava nada pelo anime, generico com protagonistas chorona.. mas até q não achei tão ruim, vou vendo até onde der.
Responder
 #75
EP03

ótimo ep...
aquele anel seria oq de fato?
anyway Ange continuou irritante...
mas teve ótimo desenvolvimento de personagem...
espero que continue assim...
Responder
 #76
EP3 -
Ange continua triste como sempre vacas foram abatidas, perda de pessoal significante.
Princesa mijou-se ao ver um pouco de comédia.
Responder
 #77
[Imagem: D6iZ48m.jpg]

KitaEri vs Yukarin no próximo episódio.
Quero ver quando é que vai rolar o Nanoha vs Fate. 



(19/10/2014, 17:25)jplay Escreveu: Episódio 03

Coitada da capitã, morreu por culpa da Ange... efim, terminei os 3 episódios que eu ia ver e não to mais afim de me torturar vendo essa menina fazer besteira, então este anime está oficialmente droppado.

Ela morreu por um bem maior. Agora a Ange tá começando a virar gente e a Hilda herdou o legado dela. Icon_lol
Responder
 #78
Acho a arrogância da Ange condizente com a história até aqui. Mostram claramente como o país das maravilhas trata as Normas como lixo, e a princesa como... princesa. Ela também nunca foi muito boazinha, até disse pra uma mãe que sua filha não era humana... Ela não ter aceitado o fato de que é uma norma também é verossímil.

O que não faz sentido é mandar as novatas quase sem treinamento (e com motivos de sobra pra desertar, no caso da Ange), pra morte certa e esperar que tudo saia bem. E num robô que não deve ser barato. Pelo que o anime mostra eles não têm pessoal suficiente pra imitar os russos, nem pessoal de menos pra mandar qualquer um.
Responder
 #79
Ange Badass é outro nível. Icon_lol Icon_lol
A cena final foi comédia. Jesus Yamato versão Cross Ange já chegou mitando. Icon_lol
Responder
 #80
03 - poooo corta o cabelo não veii.... Fuuu 

bom agora que ela descartou o lado princesinha o negocio vai andar, principalmente que no prox epi entra o macho dela....
Responder
Páginas (30): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes