Hananoi-kun to Koi no Yamai

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
Opiniões unânimes que o comportamento do garoto é meio perturbador e que em geral os personagem são irreais.

Imagino como uma história desses consegue fazer sucesso ao ponto de ganhar animação.
Responder
 #12
Estou só no aguardo do maluco pegar o cutelo e fazer lego da garota, meter ela no congelador e ficar falando "Agora ela é minha pra sempre"

É só questão de tempo, os sinais estão aí.
Responder
 #13
EP02

Ela aceita ir na casa do cara assim... lol.... depois n reclama lol...
Responder
 #14
Pra mim isso vai terminar igual a School Days.
Responder
 #15
EP03

Drop... a quimica dos dois n ajudam...
Responder
 #16
É torturante ver isso aqui. É muito pouco episódio para o drama e a carga emocional que tentam emplacar.

E como o Martec já comentou, não existe carisma entre o casal. Vou assistir na esperança de que o protagonista seja realmente um serial killer e surte em algum momento. Tá difícil.
Responder
 #17
Se esse anime for somente um anime de romance sem nada por trás seria mt decepcionante.
Responder
 #18
Esse protagonista é uma aberração. Esse comportamento dele não faz o menor sentindo e o pior é tentarem empurrar guela abaixo como se fosse normal ou aceitável. Cara é um stalker possesivo e ainda tem uns takes esquisitíssimos quando é contrariado.

Foda que nem sei qual é o pior, pois a Dona é tão sonsa e irreal que irrita tanto quanto o cara. O autor disso aqui tinha que ser banido da indústria.
Responder
 #19
Pelo visto não melhorou.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes