Kamisama Hajimemashita◎

Tópico em '2015' criado por martec em 02/08/2014, 22:32.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ZeOKkY2.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kamisama Hajimemashita◎
Título alternativo: Sinônimo:  | Japonês: 神様はじめました 第2期 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (segunda temporada)
Gênero: Comédia, Fantasy, Supernatural, Romance
Obra original: Mangá - 19 volumes (em publicação) (03/08/2014)
Público alvo da obra original: Shoujo (segundo Wikipedia-EN)
Editora (Label): Hana to Yume Comics
Escrito por: Julietta Suzuki
Site oficial: http://mikagesha.com/
Estúdio: TMS Entertainment
Produtora: -
Diretor: Akitarou Daichi (Bokura ga Ita, Makasete Iruka!, Fruits Basket)
Supervisor do script: -
Character Design: Junko Yamanaka (Hitohira)
Data de estréia: 05/01/2015
Emissora: TX, TVA, TVO e outras
Previsão do número de episódios: 12
Abertura: "Kamisama no Kamisama (神様の神様)" by Hanae
Encerramento: "Ototoi Oide (おとといおいで)" by Hanae
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Se estreiar em janeiro eu vejo, em outra condição acho dificil.
Responder
 #3
janeiro
Responder
 #4
12 episódios.
Responder
 #5
De cara eu lembrei de Kokkuri-san, que eu dropei, então é provável que este também seja dropado.
Responder
 #6
(06/01/2015, 00:16)maskat Escreveu: De cara eu lembrei de Kokkuri-san, que eu dropei, então é provável que este também seja dropado.

Nunca assisti esse Kokkuri-san, mas aparentemente é considerado shounen. Esse anime aqui é shoujo, e é a segunda temporada. Se não viu nem a primeira, não há razão lógica de começar pela segunda.
Responder
 #7
(06/01/2015, 00:26)Zefiris Escreveu: Nunca assisti esse Kokkuri-san, mas aparentemente é considerado shounen. Esse anime aqui é shoujo, e é a segunda temporada. Se não viu nem a primeira, não há razão lógica de começar pela segunda.

Se eu fosse ver, eu assistiria a primeira antes (óbvio), mas esse é outro motivo pra não perder tempo com isso.
Responder
 #8
Acabei de ver a S1 e achei o anime bastante decente, isso que eu  não sou um grande fã de Shoujo.

O romance no anime fica no ponto ideal entre sutil e divertido, não sendo cansativo/idiota como por exemplo, em  Toradora.

Anime bom de recomendar para quem quer algo leve e divertido, provavelmente verei a S2 um dia.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #9
Episódio 1 ~ 12

O anime é um To Love-Ru invertido (feito para moças), mas sem ecchi e com protagonista mais engraçado.
Tem um fanservice (homens com corpo e rosto delicados), mas é algo bem leve se comparado com outras obras.
No mais, o anime faz a fórmula básica de shoujo romântico (amor "impossível" e o drama para o casal se unir),
mas é mais enfatizado a comédia, o que o torna um shoujo bem agradável para assistir.

Nota: 8,0
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
 #10
Vai sair OAD disso em dezembro.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes