Kamisama Hajimemashita◎

Tópico em '2015' criado por martec em 02/08/2014, 22:32.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #21
a soundtrack é boa e a animação é fofa mas como sempre eu só assisti em 2014 quando eu amava shoujo e agora eu já me cansei da narrativa de Cara Humilha Garota Constantemente e Os Dois se odeiam Mas eles se Apaixonam e vivem Felizes para Sempre
Responder
 #22
Não lembro muito, mas gostei demais desse anime, a Nanami e o Tomoe eram ótimos personagens, bem divertidos. A parte de comédia com eles eram boas, o que deixava o anime ainda melhor. Aproveitar pra ver os OVA's, nem lembrava deles, que eram a continuação da s2.
Responder
 #23
A única coisa que me surpreendeu foi a garota querer que o cara vire humano para eles terem uma vida juntos, pela lógica ela é idiota, o cara na versão yokai nunca ia envelhecer e poderia ajudar ela de diversas maneiras. Enfim, até que foi legalzinho de ver, mas nada de mais.
Responder
 #24
eu até que achei engraçadinho mas o protagonista é muito emo  cheio das viadagens, ele me incomodou pra caralho com essa viadagem de ''eu sou um Youkai hudurr''
Responder
 #25
Bem...
Acho que foi nesta temporada que vimos o passado do Tomoe, não é?
Eu até lembro de fazer um gif dele com o cabelo grande.

Entretanto, deixando a fangirl de lado, sou da opinião de que este anime não deveria ter sido repartido... sei que por norma, lá está, fazem uma temporada aqui e acolá mas acho que KH demorou bastante e depois lá se perdeu um pouco o fio à meada.
No entanto, recomendo vivamente KH para quem gosta de Shoujo. Traz muitas emoções à flor da pele, tem momentos super fofos também! É dos meus favoritos, mas acho que prefiro a primeira temporada.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes