Digimon Adventure Tri

Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21
209 respostas neste tópico
 #61
(10/03/2015, 14:20)Oiacz Escreveu: Não reconheço metade dos personagens além dos Digimons.

Quem é a garota bonita de cabelos longos aí?
Ah pera, não, é aquela guria de vestido vermelho que tinha o cacto?
Pelo amor de Deus. Ao menos uma coisa melhorou nisso aí.

É a Mimi... pra tá com a Palmon.

Se bem que o cabelo dela era ruivo no Digimon 1.
Responder
 #62
A OP será Butterfly do Wada Kouji de novo.
Responder
 #63
(10/03/2015, 14:18)rapier Escreveu: O visual continua trollado.

Ñ achei trollado. Gostei. Quero ver os primeiros eps e saber se é trollado ou não.

Responder
 #64
(10/03/2015, 14:30)Killy Escreveu: Ñ achei trollado. Gostei. Quero ver os primeiros eps e saber se é trollado ou não.

Eu achei feio demais, mas devo ver o anime mesmo assim.
Responder
 #65
Que legal! Assisti tudo isso na globo! Gostava mesmo na época q até brincava com eles no ps2, assistirei com certeza, espero que algum fansub bom de verdade traduza pra gente!
Responder
 #66
(10/03/2015, 14:39)StayVK Escreveu: Que legal! Assisti tudo isso na globo! Gostava mesmo na época q até brincava com eles no ps2, assistirei com certeza, espero que algum fansub bom de verdade traduza pra gente!

Rapaz, eu lembro que a minha mãe gravava no VHS, porque passava de manhã e eu só podia ver a tarde... bons tempos.

Nunca cheguei a jogar nenhum jogo de Digimon... eu gostava do anime, mas não era tããão fã assim.

Já na época da TV a cabo, eu gostava de ver o Frontier. Os outros digimons entre o 1 e o F eu não cheguei a ver tudo... eu lembro vagamente de ter visto o 2 e não ter gostado. Icon_lol
Responder
 #67
Já disse algumas centenas de vezes em algumas centenas de lugares, mas esse visual me dá câncer de mama.
Responder
 #68
(10/03/2015, 14:48)AngelGift Escreveu: Nunca cheguei a jogar nenhum jogo de Digimon... eu gostava do anime, mas não era tããão fã assim.

Os jogos de Digimon de PS1 eram bem decentes (e nem tinham nada a ver com o anime).
Responder
 #69
(10/03/2015, 14:48)AngelGift Escreveu: Rapaz, eu lembro que a minha mãe gravava no VHS, porque passava de manhã e eu só podia ver a tarde... bons tempos.

Ninguem gravava pra mim, mas meu pai assistia os episódio e me dizia o que tinha acontecido.
Responder
 #70
Deus do céu, gostei muito quando anunciaram uma nova temporada, mas quando revelaram os traços...

Chego até a concordar com o abaixo assinado que dizia que os rostos deles pareciam ser atingidos por uma pá, além de o Agumon parecer anoréxico.
Mas vou ver mesmo assim, pra ver no que vai dar...
Responder
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes