Digimon Adventure Tri

Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21
209 respostas neste tópico
 #41
[Imagem: ML08WBH.jpg]

Diabéisso...
Responder
 #42
(31/12/2014, 09:53)rapier Escreveu: Diabéisso...

Zoofilia. HAHA!
Responder
 #43
(31/12/2014, 10:12)Metroid Escreveu: Zoofilia. HAHA!

Já ia deletar o meu post, pois estão discutindo que é fake, e não duvido que seja. Está muito parecido com

[Imagem: EoFHT0w.png]
Responder
 #44
Fiquei surpreso, ainda insistem em fazer Digimon? deve ser desespero, não tem outra explicação.
Responder
 #45
(03/01/2015, 05:10).hack Escreveu: Fiquei surpreso, ainda insistem em fazer Digimon? deve ser desespero, não tem outra explicação.

É um remake, logo querem ver se vai fazer sucesso como as primeiras temporadas fizeram.
Responder
 #46
Avisaram que esse Digimon será um anime focado nos adultos, não um remake pra criançada... as chances de realmente ser algo decente aumentaram.
Responder
 #47
(14/01/2015, 21:46)rapier Escreveu: Avisaram que esse Digimon será um anime focado nos adultos, não um remake pra criançada... as chances de realmente ser algo decente aumentaram.

Não ia ter sentido mesmo fazer continuação direta de um anime old pra pivetada atual.
Responder
 #48
[Imagem: PGdeavA.jpg]

Esse traço não poderia ser mais malfeito e sem graça. Toei fuzilando suas próprias franquias.
Responder
 #49
Bom, esse traço  me lembrou o Gunslinger Girl, arte mudada completamente na segunda temporada e menos detalhe, não curti a coloração também.
Responder
 #50
Tem alguma chance de alguém como eu, que não acompanhou temporadas anteriores, só via uns episódios sem ordem nenhuma na TV gostar?
Responder
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes