Digimon Adventure Tri

Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
209 respostas neste tópico
 #191
(27/08/2017, 23:39)Rogue993 Escreveu: @rapier será que não valeria a pena fazer enquete de melhor temporada de Digimon nesse tópico? Acho que daria um certo nivel de concorrência, principalmente em relação ao 1, o Tamers e o Frontier.

Arranjar gente que tenha visto os 4 animes? Acho que são poucas pessoas, amanhã eu vejo isso.
Responder
 #192
(27/08/2017, 23:39)Rogue993 Escreveu: @rapier será que não valeria a pena fazer enquete de melhor temporada de Digimon nesse tópico? Acho que daria um certo nivel de concorrência, principalmente em relação ao 1, o Tamers e o Frontier. Só uma sugestão pra nova enquete.

Quando eu era criança vi os 4. Bom o dois eu gostava mais quando aparecia o pessoal do um kkkkkk
O 3 gostei mais do final, o 4 não deveria nem ser chamado de digimon, se não tem a porra do parceiro, não é digimon, mas assisti na época na Fox Kids/Jetix

Tem uns topicos ai tentando romantizar o anime, acha, era desenho pra criança mesmo.Só esse tri que tenta algo, mas fica bem pastelão, eu quero porrada, to vendo pela nostalgia não quero dramatização nos meus herois de 18 anos atras.
Responder
 #193
Quem viu Digimon Adventure, Digimon Adventure 02, Digimon Tamers, Digimon Frontier:
  1. Aioros
  2. AlekseyK.
  3. Aretkusu
  4. crashzilla
  5. Deathclock
  6. firms
  7. Havokdan
  8. inuivan
  9. Kira-Sama
  10. Oiacz
  11. paulinho__
  12. Rowel
  13. Scar
  14. WagnerJR

Bem pouca gente viu os 4. Logo não vai ter enquete disso.
Responder
 #194
Acho que eu votaria no Frontier.
Responder
 #195
Votaria do Frontier tbm
E outra quase ninguem adc digimon no MAL kk
Responder
 #196
terminei uma coisa da minha infância Digimon Adventure 1999, bom valeu apena o efeito nostalgia foi alto, a estória não é tão ruim, principalmente os sentimentos envolvidos nos personagens, claro se falando de uma série infantil da fuji tv.

Eu vi a versão remasterizada e estava boa, fizeram um bom trabalho, a parte ruim é o final disso os dois últimos eps (54 e 53) são ruins e cheios de furos no geral, não gostei, mas por outro lado o ep 51 ou 52 é o com mais batalhas e tem um pouco de tudo da série são ótimos eps para representar o anime num todo.

eu gostei de mais do efeito nostálgico principalmente se tratando da música "Show me your brave heart", recomendo para quem gosta de um anime infantil e não liga muito para os problemas e valoriza algo bem raro, crianças que se preocupam com a família, choram e tudo mais, só relembrando num anime infantil isso é raro.

Não sei se o tópico do tri. serve para todos os digimons, eu tbm não sei pq esse anime não tem um tópico, mas não vou pedir pq acho que não vai vingar.

só queria compartilhar minha ideia sobre como compensa ver o remasterizado depois de tantos anos.
Responder
 #197
Novo trailer 5o Filme

Responder
 #198
Visto o 5º filme, teve uma luta de megazorde ao final.

Tri, Bom ou ruim? Ele não tem nada demais, o bicho foi feito pra te atacar pela nostalgia e isso ele consegue com certeza, tanto que nem consigo criticá-lo, encaro ele como um presente atrasado da Toei, antes ele do que nada. 

Spoiler:  
Até parece que mataram o MC  HAHA!
Responder
 #199
Digimon Adventure tri - 5º Filme

Animação continuou na média, nenhuma grande aspecto a se destacar, quanto ao enredo eu tive sentimentos misturados ao ver esse quinto filme. Passei a gostar do PLOT de Tri, a história em si é muito boa. O problema é TODO o resto, como ela é direcionada. A dinâmica é ruim, me passa um sentimento de que os produtores não sabem como guiar a série ou conduzir as cenas. A comédia meio que fica fora de hora, quebra a tensão no momento que o clima da série tem que ser o mais linear possível para que o a história x ambiente casem melhor imo.

Himekawa(é esse o nome dela?) aparenta estar sendo desperdiçada como personagem, a construção dela é boa, mas a forma que a série gira em torno dela é TERRÍVEL, a cena do mar negro ficou legal.Gosto desse conflito de Tri, de como eles tem que tomar decisões difíceis. Yamato melhorou bastante nesse fim. Os dois primeiros episódios foram muito parados para meu gosto. 

Eu gostei da fusão da Raguielmon com a Ofanimon Falldown Mode, apesar de não ser lá um design pra lá de original, realmente lembra EVA. Meu deus, caras, o que diabos fizeram pra TIRAR 02 de aparecer? Essa escolha é tão forçada que DÓI.
Responder
 #200
Esses filmes so prestam pra servic mesmo.

so rindo de como eles dao um foda-se pra tudo que tentaram construir alguns episódios atrás.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

pra que criaram isso e resetar... se no final volta a ser 100% com so poderes OP e tudo + Icon_lol Icon_lol Icon_lol

so rindo mesmo
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes