Digimon Adventure Tri

Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
209 respostas neste tópico
 #11
(01/08/2014, 23:12)rapier Escreveu: Eu via o anime por inércia, logo lembro quase nada de todas as temporadas. É um dos animes que eu vi na TV, antes de começar a ver animes a sério.

Eu lembro vagamente da primeira temporada, o resto não lembro nada, eu só lembro de ter gostado da quarta...esse era onde o povo se transformava em Digimon, né? Achava mó da hora.
Responder
 #12
(01/08/2014, 23:19)AngelGift Escreveu: Eu lembro vagamente da primeira temporada, o resto não lembro nada, eu só lembro de ter gostado da quarta...esse era onde o povo se transformava em Digimon, né? Achava mó da hora.

Na época eu já achava isso paia, porque quebrava totalmente a lógica de ter Digimons. Pra que tê-los se você poderia sê-los?
Responder
 #13
Da quarta temporada só lembro a cena que a loirinha tava se trocando e mostrava pantsu. Nem era grandes coisa, mas na tenra idade que eu tinha quando vi foi deveras impactante xD
Responder
 #14
(01/08/2014, 23:24)TheOverlord Escreveu: Da quarta temporada só lembro a cena que a loirinha tava se trocando e mostrava pantsu. Nem era grandes coisa, mas na tenra idade que eu tinha quando vi foi deveras impactante xD

Imagino qual foi o "impacto".
Responder
 #15
de digimon so o primeiro mesmo, os outros ignorava, tirando o segundo q fui enganado por ser "continuação".

Como eu tenho memória fotográfica, lembro muito bem de como foi a primeira temporada, "das cartinhas" de coleção q era para montar XD entre outras coisas, como foi em uma época marcante para minha vida pessoal, esquecer digimon é impossível u.u
Responder
 #16
(01/08/2014, 23:37)skarpzinho Escreveu: de digimon so o primeiro mesmo, os outros ignorava, tirando o segundo q fui enganado por ser "continuação".

Como eu tenho memória fotográfica, lembro muito bem de como foi a primeira temporada, "das cartinhas" de coleção q era para montar XD entre outras coisas, como foi em uma época marcante para minha vida pessoal, esquecer digimon é impossível u.u

Eu estudava de manhã, pedia pra minha mãe gravar no vhs pra eu assistir quando chegar. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Felizmente, hoje eu tenho a primeira temporada baixada, não me interesso pelas outras mesmo...
Responder
 #17
O pouco que eu ainda lembro de Digimon é do filme. Lembro de ter assistido ele 4 ou 5 vezes na época.

Apesar de ter gostado da série, eu nunca conseguia assistir os episódios linearmente, não devo ter visto mais de 40 episódios de todas as temporadas juntas. Estava pensando em ver a primeira temporada inteira mas a preguiça fala mais alto.
Responder
 #18
Po, a 1º temporada é tribom, quem quiser assistir, nem que seja 1 episódio por mês... HAHA!
Responder
 #19
Talvez de uma olhada nesse anime quando sair por nostalgia. Eu gostei mais do Tamers, mas o primeiro também tinha sido divertido.
Responder
 #20
(03/08/2014, 00:53)chaosprophet Escreveu: Eu gostei mais do Tamers, mas o primeiro também tinha sido divertido.

Pra mim o Tamers era o que tinha a melhor OP. Baixei a OP em 2005 e até hoje a acho boa.

[Imagem: 64xvQbg.jpg]
2 usuários curtiram este post: franklin52, Qoppa
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes