Enquete: Qual destas garotas de FMP é a melhor?
Chidori Kaname
27.16%
22 27.16%
Teletha Testarossa
72.84%
59 72.84%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Full Metal Panic!

Páginas (38): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 38
376 respostas neste tópico
 #71
Faz tempo que eu terminei a série mas esqueci de postar o que eu achei, bem o começo da primeira é bom mas nada de espetacular, só que o anime vai melhorando ao longo dos episódio e termina como um ótimo anime, o Fumoffu é pura comédia, eu quase tive um infarto de tanto rir em alguns episódios, já a terceira temporada é muito foda, ela começa foda e termina mais foda ainda, a cena do Sousuke destruindo com os caras no final foi muito foda, legal tambem ver a evolução dele(se bem que pra isso ele teve que passar por uma fase emo...) forçando os caras a atenderem as exigencias dele. Uma pena a Kyoto não ter feito mais temporadas, esse anime merece, tomara que um dia a pessoa responsavel por decidir qual animação eles vão fazer tenha a cabeça iluminada e eles resolvam terminar o anime.
Responder
 #72
(27/09/2014, 16:37)jplay Escreveu: Faz tempo que eu terminei a série mas esqueci de postar o que eu achei, bem o começo da primeira é bom mas nada de espetacular, só que o anime vai melhorando ao longo dos episódio e termina como um ótimo anime, o Fumoffu é pura comédia, eu quase tive um infarto de tanto rir em alguns episódios, já a terceira temporada é muito foda, ela começa foda e termina mais foda ainda, a cena do Sousuke destruindo com os caras no final foi muito foda, legal tambem ver a evolução dele(se bem que pra isso ele teve que passar por uma fase emo...) forçando os caras a atenderem as exigencias dele. Uma pena a Kyoto não ter feito mais temporadas, esse anime merece, tomara que um dia a pessoa responsavel por decidir qual animação eles vão fazer tenha a cabeça iluminada e eles resolvam terminar o anime.

Talvez se a kyoto fazer outra temporada.. vão por caracter design de kon kkkkk, kyoto ex estúdio!!
Responder
 #73
(27/09/2014, 16:37)jplay Escreveu: já a terceira temporada é muito foda, ela começa foda e termina mais foda ainda,

O TSR é a season 2. Fumoffu é considerado um spinoff, não faz parte da cronologia original.

(27/09/2014, 16:40)Ton Escreveu: Talvez se a kyoto fazer outra temporada.. vão por caracter design de kon kkkkk, kyoto ex estúdio!!

Acho mais fácil botarem o CD de Free.
Responder
 #74
(27/09/2014, 19:37)rapier Escreveu: Acho mais fácil botarem o CD de Free.

Não sei qual dos dois ia ser pior...
Responder
 #75
(27/09/2014, 19:56)jplay Escreveu: Não sei qual dos dois ia ser pior...

não existe menos pior nesse caso, os 2 são péssimos, apesar q já achei o caracter design de kon legal, hoje não acho mais.
Responder
 #76
eu realmente n tenho nada contra mecha, pelo contrario até gosto do gênero, mas n gostei do anime Icon_neutral  
Responder
 #77
(28/09/2014, 12:59)Madruga Escreveu: eu realmente n tenho nada contra mecha, pelo contrario até gosto do gênero, mas n gostei do anime Icon_neutral  

É quase uma contradição. Por que não gostou de FMP?
Responder
 #78
(28/09/2014, 13:02)rapier Escreveu: É quase uma contradição. Por que não gostou de FMP?


n gostei da historia mesmo, pelo menos eu n achei mt interessante
Responder
 #79
(28/09/2014, 15:23)Madruga Escreveu: n gostei da historia mesmo

A história é um dos pontos fortes do anime. Não sei o que você viu de ruim nela.
Responder
 #80
(28/09/2014, 15:24)rapier Escreveu: A história é um dos pontos fortes do anime. Não sei o que você viu de ruim nela.

Muito provavelmente não entendeu nada, é o unico motivo que consigo pensar pra alguem não gostar de FMP!, nunca conheci ninguem que não gostou.
Responder
Páginas (38): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes