Enquete: Qual destas garotas de FMP é a melhor?
Chidori Kaname
27.16%
22 27.16%
Teletha Testarossa
72.84%
59 72.84%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Full Metal Panic!

Páginas (38): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 38
376 respostas neste tópico
 #61
Finalmente terminei o TSR. Icon_cool


100/10 Icon_e_biggrin
Responder
 #62
(12/08/2014, 13:49)AngelGift Escreveu: Droga, tu editou antes. Icon_lol

Eu sempre achei as tsunderes um saco, um exemplo é a Kaname, custava no final ela falar que amava o cara? Mesmo depois da ED final, ela não falou. Cu doce tem que ter limites. Icon_lol

Dessa vez tenho que dar o braço a torcer, mesmo gostando da kaname tanto quanto gosto da tessa Coolface, aquele final do TSR deve ter deixado todos os fans putos.
Responder
 #63
(12/08/2014, 14:06)BlackIce Escreveu: Dessa vez tenho que dar o braço a torcer, mesmo gostando da kaname tanto quanto gosto da tessa Coolface, aquele final do TSR deve ter deixado todos os fans putos.

Eu gostei mais da parte que o Sagara fala com a Tessa no final.
Responder
 #64
(12/08/2014, 14:09)AngelGift Escreveu: Eu gostei mais da parte que o Sagara fala com a Tessa no final.

Tu já notou que o @"BlackIce" quer votar na Kaname mas tem vergonha? Ajude ele a se revelar e votar na dona. Só ele pra falar coisas como: "mesmo gostando da kaname tanto quanto gosto da tessa".
Responder
 #65
(12/08/2014, 15:21)rapier Escreveu: Tu já notou que o @"BlackIce" quer votar na Kaname mas tem vergonha? Ajude ele a se revelar e votar na dona. Só ele pra falar coisas como: "mesmo gostando da kaname tanto quanto gosto da tessa".

Já teve um doido que votou nela, não sei porque ele está enrolando pra votar também.

Isso não é uma enquete, é um teste pra saber quem tem probleminha ou não. HAHA!
Responder
 #66
Acabei de terminar a primeira temporada e estou vendo o Fumoffu agora, a primera temporada foi muito boa e o Fumoffu esta muito engraçado, quando eu terminar tudo eu deixo uma opinião mais detalhada sobre a obra no geral.
Quanto a essa enquete nem tem muito o que pensar, a Testarossa é muito melhor que a kaname.
Responder
 #67
(14/08/2014, 13:24)jplay Escreveu: Quanto a essa enquete nem tem muito o que pensar, a Testarossa é muito melhor que a kaname.

Isso prova que você está vendo o anime corretamente.
Responder
 #68
Não vi a série normal, vi só a Fumoffu, muito fun.
Responder
 #69
(14/08/2014, 15:53)Ash_ Escreveu: Não vi a série normal, vi só a Fumoffu, muito fun.

Você deveria ver então, é muito bom.
Responder
 #70
(14/08/2014, 15:57)AngelGift Escreveu: Você deveria ver então, é muito bom.
Cheguei a baixar os primeiros episódios certa vez, mas fui vendo outras coisas e acabei deixando de lado. Mais pra frente vou tentar pegar dinovo.
Responder
Páginas (38): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes