Enquete: Qual destas garotas de FMP é a melhor?
Chidori Kaname
27.16%
22 27.16%
Teletha Testarossa
72.84%
59 72.84%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Full Metal Panic!

Páginas (38): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 38
376 respostas neste tópico
 #41
(10/08/2014, 18:24)foreverx Escreveu: FMP (Todos) foi um dos animes que na época que vi mais curti, tanto que usava um avatar do Sousuke em tudo, até na minha conta do UOL hahaha o fumoffu foi minha redenção, nunca havia rido tanto de um anime como ali, e até então, na época achei que não veria coisa melhor que Abenobashi e Azumanga, então foi uma grata surpresa pra mim, pois quando fui assistir, sem review e sem indicações, vi que era COMPLETAMENTE cômico, ao contrario da série Original Full Metal Panic

Abenobashi é mais de citações do que de comédia, e Azumanga é o pai dos animes PN modernos, tendo pouquíssima coisa com graça, tipo o gato ou o personagem do Norio. Fumoffu sim que é um anime de comédia a sério.

E faltou seu voto na enquete.
Responder
 #42
Só para ir contra a massa...Icon_lol
Responder
 #43
(10/08/2014, 19:32)Havokdan Escreveu: Só para ir contra a massa...Icon_lol

Seu voto é sério? Porque essa enquete é um exame psicotécnico disfarçado e até agora você é o único reprovado.
Responder
 #44
(10/08/2014, 19:34)rapier Escreveu: Seu voto é sério? Porque essa enquete é um exame psicotécnico disfarçado e até agora você é o único reprovado.

Vou preparar meu recurso! Icon_lol
Responder
 #45
(10/08/2014, 19:56)Havokdan Escreveu: Vou preparar meu recurso! Icon_lol

Bem que tu já podia ir justificando seu voto logo na resposta a este post, porque sua reprovação foi gravíssima. É totalmente impensável votar na Kaname comparando com a Tessa.

Se votou por zoação, sugiro que vote certo, vote na Tessa. Eleição é coisa séria.
Responder
 #46
(10/08/2014, 19:32)Havokdan Escreveu: Só para ir contra a massa...Icon_lol

O fórum precisa de um botão Dislike urgente.
2 usuários curtiram este post: Augustop, TiagoSG
Responder
 #47
Tessa é uma típica personagem "princesa" que tem aos montes nos animes, no presente caso, prefiro a Chidori que tem personalidade, a ações, quando comparada com a Tessa, mas verossímeis com uma personagem feminina com tal personalidade que ele tem no anime. Além do mais, ela é a personagem perfeita para formar o par com o protagonista do anime, coisa que Tessa só com muita forçação de barra poderia fazer ou talvez com alteração das personalidades dos personagens.

Citar:O fórum precisa de um botão Dislike urgente.
Os odiadores irão odiar!!!!
Responder
 #48
(10/08/2014, 20:16)Havokdan Escreveu: Tessa é uma típica personagem "princesa" que tem aos montes nos animes,

Você mesmo invalida seu argumento com seu voto na Asuna em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=113, personagem princesa. Se tu for usar isso pra falar mal da Tessa, faça o favor de desvotar na Asuna e votar na Suguha, aí eu vou acreditar em você.

(10/08/2014, 20:16)Havokdan Escreveu: no presente caso, prefiro a Chidori que tem personalidade, a ações, quando comparada com a Tessa, mas verossímeis com uma personagem feminina com tal personalidade que ele tem no anime.

A Chidori é mais verossímil sim. É mais normal ver uma dona totalmente pé no saco do que uma dona bonita, legal e simpática.

(10/08/2014, 20:16)Havokdan Escreveu: Além do mais, ela é a personagem perfeita para formar o par com o protagonista do anime, coisa que Tessa só com muita forçação de barra poderia fazer ou talvez com alteração das personalidades dos personagens.

Ela é um alívio cômico. O Sagara sozinho não faz piada, é com a Kaname que vem a graça do anime. A Kaname sozinha também não tem graça nenhuma. Ela é um par de uma dupla de comédia e parou aí.

E teria que alterar a personalidade dele, porque ele nunca teria um relacionamento com uma oficial superior.
Responder
 #49
(07/08/2014, 20:49)barafael Escreveu: Fumoffu é um dos melhores animes de comédia na minha opinião junto com Golden Boy.


(10/08/2014, 18:24)foreverx Escreveu: FMP (Todos) foi um dos animes que na época que vi mais curti, tanto que usava um avatar do Sousuke em tudo, até na minha conta do UOL hahaha o fumoffu foi minha redenção, nunca havia rido tanto de um anime como ali, e até então, na época achei que não veria coisa melhor que Abenobashi e Azumanga, então foi uma grata surpresa pra mim, pois quando fui assistir, sem review e sem indicações, vi que era COMPLETAMENTE cômico, ao contrario da série Original Full Metal Panic

Vocês precisam assistir mais animes de comédia, mesmo sendo fanboy de fmp não considero o fumoffu nem de longe um dos animes mais engraçados que assisti. Gostei sim, mas não foi nada demais e teve muito pastelão. O hint de romance com a chidori não foi nada inesperado e apesar de eu gostar de ambas as donas, no fumoffu especificamente eu preferi a tessa mesmo que ela tenha aparecido muito pouco.


(10/08/2014, 20:30)rapier Escreveu: E teria que alterar a personalidade dele, porque ele nunca teria um relacionamento com uma oficial superior.

Não sei não hein, pelo que eu percebi nos animes ele nutre algum sentimento pela tessa, mesmo que não seja grande coisa. Comparando com outros personagens me parece que ele considera ela especial e não por ser uma oficial superior, inclusive o Sousuke parece ver mais a tessa como mulher do que a chidori. De qualquer forma acho bem legal ele ficar no meio termo (no anime, quem leu as novels sabe como acaba).
Responder
 #50
(10/08/2014, 22:02)BlackIce Escreveu: Vocês precisam assistir mais animes de comédia, mesmo sendo fanboy de fmp não considero o fumoffu nem de longe um dos animes mais engraçados que assisti. Gostei sim, mas não foi nada demais e teve muito pastelão.

Acho que vi muitos animes e ainda considero Fumoffu um dos melhores animes de comédia que eu já vi mesmo quando o revi. Mas estou desconsiderando animes de comédia como Violence Jack e Corpse Party, e animes de comédia romântica como Yosuga e School Days.

(10/08/2014, 22:02)BlackIce Escreveu: O hint de romance com a chidori não foi nada inesperado e apesar de eu gostar de ambas as donas, no fumoffu especificamente eu preferi a tessa mesmo que ela tenha aparecido muito pouco.

Esse teu voto indireto na Kaname... não se reprima, vote nela. HAHA!

(10/08/2014, 22:02)BlackIce Escreveu: Não sei não hein, pelo que eu percebi nos animes ele nutre algum sentimento pela tessa, mesmo que não seja grande coisa. Comparando com outros personagens me parece que ele considera ela especial e não por ser uma oficial superior, inclusive o Sousuke parece ver mais a tessa como mulher do que a chidori.

Esses detalhes do relacionamento dos personagens eu não lembro mais. Só gravei que a Tessa era a melhor dona e a Kaname queria ser mãe do Sousuke.

(10/08/2014, 22:02)BlackIce Escreveu: De qualquer forma acho bem legal ele ficar no meio termo (no anime, quem leu as novels sabe como acaba).

Infelizmente ele não vai ficar no meio termo, ele vai escolher é a Kaname mesmo, especialmente pelo visto no TSR.
2 usuários curtiram este post: foreverx, TiagoSG
Responder
Páginas (38): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes