Enquete: Qual destas garotas de FMP é a melhor?
Chidori Kaname
27.16%
22 27.16%
Teletha Testarossa
72.84%
59 72.84%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Full Metal Panic!

Páginas (38): 1 2 3 4 5 6 ... 38
376 respostas neste tópico
 #31
(01/08/2014, 17:53)rapier Escreveu: Nem fica. O TSR é praticamente isso daí. O que teve de comédia foi um OVA em separado.

Mas no TSR agente já conhecia os personagens e foi relativamente curto, o OVA se me lembro bem cobre justamente essa parte que mencionei de não se familiarizar ou se identificar com algum personagem. Nele tu conhece melhor aquele cara novo que não lembro o nome.
Alias assistir o TSR sem ter conhecimento da obra é uma coisa extremamente estupida.
Responder
 #32
(02/08/2014, 09:28)BlackIce Escreveu: Mas no TSR agente já conhecia os personagens e foi relativamente curto, o OVA se me lembro bem cobre justamente essa parte que mencionei de não se familiarizar ou se identificar com algum personagem. Nele tu conhece melhor aquele cara novo que não lembro o nome.

Sim, a gente conhece melhor um cara irrelevante que ninguém lembra o nome.

(02/08/2014, 09:28)BlackIce Escreveu: Alias assistir o TSR sem ter conhecimento da obra é uma coisa extremamente estupida.

Mas isso é óbvio.
Responder
 #33
Full Metal Panic - The Second Raid 01~08

Não tem muito o que comentar, está excelente! Uma história bem mais tensa e séria que a primeira temporada, e tem quase nada de comédia, na verdade, tinha uma partes descontraídas no começo, mas era só um pouco do cotidiano Sagara/Chidori.

As irmãs lá são boas e misteriosas...o vilão é doido pra carai. Icon_lolIcon_lol

E nesse último apareceu um personagem (não mostrou o rosto, só o cabelo) mas eu já desconfio quem é, pra não falar que tenho certeza. xD

Tem todo o lance do Sagara pensar no que realmente ele quer da vida dele, se ele vai continuar sendo só um cara que segue ordens ou pretende fazer o que quer, a Kaname está fazendo ele deixar de ser um mecha, agora ele já deixa seus sentimentos fluírem algumas vezes.

Vou terminar quando chegar da aula, mas já é 10/10 sem dúvidas! Ah, a Tessa só comprovando que ela é a melhor dona do anime, sem mais! Uma pena que o Sagara não vá pegar ela. Icon_e_sad
Responder
 #34
Fumoffu é um dos melhores animes de comédia na minha opinião junto com Golden Boy.
1 usuário curtiu este post: Havokdan
Responder
 #35
(07/08/2014, 20:49)barafael Escreveu: Fumoffu é um dos melhores animes de comédia na minha opinião junto com Golden Boy.

É um dos poucos que eu ri pra caramba! HAHA!
Responder
 #36
(07/08/2014, 17:55)AngelGift Escreveu: Tem todo o lance do Sagara pensar no que realmente ele quer da vida dele, se ele vai continuar sendo só um cara que segue ordens ou pretende fazer o que quer, a Kaname está fazendo ele deixar de ser um mecha, agora ele já deixa seus sentimentos fluírem algumas vezes.

Não é que ele não deixasse. É que ele não sabia que os tinha.

(07/08/2014, 17:55)AngelGift Escreveu: Vou terminar quando chegar da aula, mas já é 10/10 sem dúvidas! Ah, a Tessa só comprovando que ela é a melhor dona do anime, sem mais! Uma pena que o Sagara não vá pegar ela. Icon_e_sad

Eu acho FMP TSR ótimo. Uma pena que a Kyoani tenha desistido de lançar animes sérios.
Responder
 #37
(07/08/2014, 17:55)AngelGift Escreveu: As irmãs lá são boas e misteriosas...

Prefiro elas no mangá FMP: Sigma. Lá elas são assim:

Spoiler: FMP Sigma  
[Imagem: h00dC3t.jpg]
[Imagem: osS2a0y.jpg]
Responder
 #38
(08/08/2014, 14:06)TheOverlord Escreveu: Prefiro elas no mangá FMP: Sigma. Lá elas são assim:

Spoiler: FMP Sigma  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: h00dC3t.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: osS2a0y.jpg]

Mudaram pra car#lho! Icon_eek
Responder
 #39
(08/08/2014, 14:06)TheOverlord Escreveu: Prefiro elas no mangá FMP: Sigma. Lá elas são assim:

Spoiler: FMP Sigma  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: h00dC3t.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: osS2a0y.jpg]

São bem mais bonitas.
Responder
 #40
FMP (Todos) foi um dos animes que na época que vi mais curti, tanto que usava um avatar do Sousuke em tudo, até na minha conta do UOL hahaha o fumoffu foi minha redenção, nunca havia rido tanto de um anime como ali, e até então, na época achei que não veria coisa melhor que Abenobashi e Azumanga, então foi uma grata surpresa pra mim, pois quando fui assistir, sem review e sem indicações, vi que era COMPLETAMENTE cômico, ao contrario da série Original Full Metal Panic
Responder
Páginas (38): 1 2 3 4 5 6 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes