Enquete: Qual destas garotas de FMP é a melhor?
Chidori Kaname
27.16%
22 27.16%
Teletha Testarossa
72.84%
59 72.84%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Full Metal Panic!

Páginas (38): 1 ... 34 35 36 37 38
376 respostas neste tópico
 #361
Esse é das antigas, votei na Kaname pela quimica dela com o protagonista.
Responder
 #362
Terminei hoje, dei uma enrolada para terminar, quase 1 ano. Achei o anime ótimo, com um tom sério mas ao mesmo tempo engraçado em certas partes, combinou bem. 
Não gostei tanto do visual desses mechas, achei eles meio limitado, porém com o Lambda Driver os torna mais interessantes.
Não esperava que a última cena do anime seria de pesca, logo algo militar...
Não sei se devo assistir as outras temporadas, a segunda parece que é enrolação e a terceira(que milagre que teve, já que se foram tantos anos) parece ser séria.

Spoiler:  
[Imagem: fkIduOH.jpg]
Isso era para parecer engraçado? Pois a mim pareceu, e muito.
Responder
 #363
(06/03/2021, 17:52)inphy Escreveu: Terminei hoje, dei uma enrolada para terminar, quase 1 ano. Achei o anime ótimo, com um tom sério mas ao mesmo tempo engraçado em certas partes, combinou bem. 
Não gostei tanto do visual desses mechas, achei eles meio limitado, porém com o Lambda Driver os torna mais interessantes.
Não esperava que a última cena do anime seria de pesca, logo algo militar...
Não sei se devo assistir as outras temporadas, a segunda parece que é enrolação e a terceira(que milagre que teve, já que se foram tantos anos) parece ser séria.

Acho que entendeu algo errado.

FMP 1 que você viu é mistura de sério com comédia. O TSR é todo sério, o Fumoffu é um spinoff todo de comédia, e o Invisible Victory também é sério. Você pode até pular o Fumoffu, mas é um dos melhores animes de comédia que existem.
Responder
 #364
nunca encontrei os tal filme que tem
Responder
 #365
(06/03/2021, 18:31)Gabrinius Escreveu: nunca encontrei os tal filme que tem

Os filmes são resumo.
Responder
 #366
Pra mim isso aqui é só mais um terrorismo onde o main é doente masoquista que escolhe a porcaria quando há a opção de uma dona ótima pra ele.
Responder
 #367
(06/03/2021, 18:53)Aioros Escreveu: Pra mim isso aqui é só mais um terrorismo onde o main é doente masoquista que escolhe a porcaria quando há a opção de uma dona ótima pra ele.

O anime é ótimo mesmo tendo a Kaname.

O Sousuke nasceu e cresceu no Afeganistão como terrorista... normal que ele tenha gostos deturpados.
Responder
 #368
Tô terminando de ver o FMP Second Raid, sinto que quando pegar o Invisible Factory a parada vai acabar rapidamente como os outros. É uma pena, gostei tanto desse lance militar misturado com comédia, queria que tivesse outros, mas acho que a parada ali é todo o ecossistema do enredo, e se o Sousuke não fosse daquele jeito o fator comédia estaria comprometido. Os filmes são todos recap, né? Vale a pena assistir eles, tem alguma coisa extra? Nem fui pesquisar direito.
Responder
 #369
muito engraçado esse anime!
Responder
 #370
Otimo anime mt divertido
Responder
Páginas (38): 1 ... 34 35 36 37 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes