Enquete: Qual destas garotas de FMP é a melhor?
Chidori Kaname
27.16%
22 27.16%
Teletha Testarossa
72.84%
59 72.84%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Full Metal Panic!

Páginas (38): 1 ... 34 35 36 37 38
376 respostas neste tópico
 #351
Pra não ser injusto, fui olhar aqui uns episódios e os legais são o 3-4, o do parque, o do maníaco por rabo de cavalo (compreensível, até a kyoko ficou bonita), o do clube de rugby, o do hospital assombrado e o Tessa hen.
Responder
 #352
Fomuffu é muito bom.
Introduzi pessoas ao mundo anímico usando essa temporada.
Responder
 #353
Terminei FMP SR, no geral achei melhor que o 1°, o vilão é memoravel mas não diria que ele foi um bom vilão, ele só tá ali como um doido mesmo...gostei das gêmeas e eu já tinha uma suspeita de que o sensei delas era o highlander, mas mesmo assim ainda soltei um "porra, como esse cara ainda tá vivo?" quando mostraram ele, pelo menos dessa vez ele morreu...eu acho, nem duvido ele voltar...acho que a unica coisa que eu não gostei foi da emice do Sagara no final...agora só falta o OVA...
Responder
 #354
Não volta não, o TSR serve justamente pra mudar o vilão pro Leonardo e a amalgan.

Tanto que a bomba tava programada pra explodir quando ele morresse.
Responder
 #355
Ainda bem, já tinha cansado do highlander... HAHA!

Assisti o OVA, como foi focado na Tessa não tinha como ser ruim, e teve Ass Service então valeu apena...
Responder
 #356
Faltou mais donas na enquete. Tanta dona no anime e só tem duas? Faltou a Mao, Kyouko e a Mizuki.
Responder
 #357
(06/05/2018, 20:19)khronosix Escreveu: Faltou mais donas na enquete. Tanta dona no anime e só tem duas? Faltou a Mao, Kyouko e a Mizuki.

Só tem heroína x vilã pra ficar mais resumido.
Responder
 #358
Com os 2 episódios que assisti de Second Raid sinto que vai ser superior a primeira temporada por alguns fatores.
Responder
 #359
Ja começo dizendo q esse anime é muito bom.

FMP, primeira temporada
A comédia e a ação são boas. 
O prota não é um bosta.
Varias mortes q deixam o anime mais tenso.
Eu realmente não gosto de personagens tipo a Chidori.

FMP FUMOFFU. Segunda temporada.
Somente comédia nada de história. 
Um dos melhores animes de comedia q eu ja tive o prazer de assistir. A gangue de bonta-kun foi boa d+.
Esse tem verssão dublado PT/BR, mas eu preferi optar pela versão legendado (anime bom eu vejo legendado) mas ta ai pra quem quiser.

FMP The Second Raid 
Terceira temporada volta com a história, continuação da primeira.
Ja começa com uma cena de ação logo de cara.
Faltou pouco pra eu dropar o anime esse vilão é um bosta.
E o final foi muito bom tambem, com varias cenas legais.

No geral FMP é um anime de robô q merece ser assistido, pelos seus personagens e principalmente pela Tessa q é um amorzinho, é impossível não gostar dela.

Responder
 #360
Esse anime assisti faz tempo. Tem uma abertura bem legal. (esta na minha playlist do celular)

Votei na Kaname.
Responder
Páginas (38): 1 ... 34 35 36 37 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes