Bungou Stray Dogs 5th Season

Tópico em '2023' criado por rapier em 29/03/2023, 15:26.
Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #11
O último episódio vai ser do caraleo, Dazai morto, Aya tentando tirar a espada do Bram, Fukushi de posse da One Order, Atsushi apanhando... blza, este último é o normal kk. Quero muito ver a reviravolta preparada para a última semana de bungão, a situação atual é a pior possível e a solução precisa ser muito boa pra caber em um único episódio.
Responder
 #12
E chega ao fim essa maravilhosa temporada, ao final deu a sensação que todo o passado do anime era direcionado para este momento, o melhor desfecho que a série já teve. Este arco, que aliás começou na temporada passada, conseguiu dar sentido a muitos dos personagens presentes na série e ainda trazer outros novos muito bons, cara, o Fukushi deu uma aula de como ser vilão e no final ainda fode a mente de geral kkk, genial. 
Eu achei que haviam exagerado um pouco no enredo para este ponto da história, que ainda não é o final, escalonar os conflitos da agencia para uma guerra mundial é cara de final de história, afinal, qual seria o próximo inimigo? ETs? E depois de tudo é isso mesmo, parece que teremos ETs na série, pqpqpqpqpq.
E as donas da temporada foram a Teruko e a Aya, aliás, a pequena Aya rouba muito a atenção nessa reta final e a cena dela no último episódio foi breathtaking.

Aqui rola uma lágrima
[Imagem: 7YuGQ5r.jpg]
Responder
 #13
A temporada foi bem legal de acompanhar.
Acho que exageram um pouco na luta do dazai e fyodor.
Mas pelo menos no final as soluções não foram nada mega mirabolantes, só "agente duplo" mesmo.
Só final na ed, aquela luta esquisita e a menina salvando o vampiro foi meio blá.
Responder
 #14
Anime estável, toda temporada com mantendo a qualidade, no aguardo de mais uma temporada.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes