Now Playing Animes - Agosto/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2014, 00:03.
Páginas (23): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23
 
227 respostas neste tópico
 #61
(10/08/2014, 03:08)Ton Escreveu: Mais 2 baixas.. Re Hamatora e Akame ga Kill. Vou nem esperar ver o episodio, minha expectativa sobre esses é zero.

Fez bem em dropar esses daí.

(10/08/2014, 03:08)Ton Escreveu: Acho q nunca vi tão poucos animes antes numa temporada, bom sinal!! Icon_lol

Nesse ritmo, daqui a 6 anos você cria braço.
 #62
(10/08/2014, 09:56)rapier Escreveu: Nesse ritmo, daqui a 6 anos você cria braço.

Acredito q isso é mais por prioridades, o tempo q está escasso agora vai ser pra outras coisas ao invés de animes que usam o tempo disponível pra bosta nenhuma.
 #63
Popularidade dos animes desta temporada, etc.

  1. Sword Art Online 2: 1424
  2. Tokyo Ghoul: 1165
  3. Akame ga Kill: 518
  4. Ao Haru Ride: 336
  5. Love Stage: 224
  6. Dramatical Murder: 210
  7. Tokyo ESP: 126
  8. Barakamon: 126
  9. Zankyou no Terror: 120
  10. Seirei Tsukai no Blade Dance: 112
  11. Kuroshitsuji: Book of Circus: 90
  12. Gekkan Shoujo Nozaki-kun: 84
  13. Re: Hamatora: 70
  14. Himegoto: 67
  15. Glasslip: 63
  16. Rail Wars: 61
  17. Momo Kyun Sword: 48
  18. Free Eternal Summer: 44
  19. Aldnoah Zero: 39
  20. Hanayamata: 39

O resto não pontuou.

A ordem dos 6 primeiros não mudou desde a lista do dia 26/7.

SAO 2 e Hamatora 2 perderam popularidade notavelmente, e Zankyou ganhou popularidade notavelmente.
 #64
A colocação de Aldnoah Zero demostra muito bem como é o gosto dos brasileiros Facepalm  e Fate-kaleid não pontuar o suficiente também, no demais esta ok...
 #65
(10/08/2014, 20:19)Aretkusu Escreveu: A colocação de Aldnoah Zero demostra muito bem como é o gosto dos brasileiros Facepalm  e Fate-kaleid não pontuar o suficiente também, no demais esta ok...

Aldnoah é anime de mecha e Prisma é anime de garotinha mágica mais lolicon que Sakura, coisas que brasileiro no geral não gosta.
 #66
(10/08/2014, 19:53)rapier Escreveu: Popularidade dos animes desta temporada, etc.


14. Himegoto: 67

Esse não é aquele anime de traps? Facepalm
Como se não fosse suficiente a quantidade de otokonoko na front page da exh agora isso, a viadagem no japão parece que está ficando cada vez mais popular
 #67
(10/08/2014, 22:55)BlackIce Escreveu: Esse não é aquele anime de traps? Facepalm
Como se não fosse suficiente a quantidade de otokonoko na front page da exh agora isso, a viadagem no japão parece que está ficando cada vez mais popular

É a popularidade no Brasil, não no Japão.
 #68
(10/08/2014, 22:56)rapier Escreveu: É a popularidade no Brasil, não no Japão.
DafuQ!? Piorou, eu sei que tem muito emo e alguns viados nos eventos mas não imaginava que era tanto. Cada vez fica mais aparente a superioridade desse forum em relação ao seu irmão bastardo HAHA!
 #69
(10/08/2014, 22:59)BlackIce Escreveu: DafuQ!? Piorou, eu sei que tem muito emo e alguns viados nos eventos mas não imaginava que era tanto. Cada vez fica mais aparente a superioridade desse forum em relação ao seu irmão bastardo HAHA!

Não acho que Himegoto seja famoso em fóruns BR, nem acho que sua popularidade será duradoura. Provavelmente só estão usando o anime pra zoação, e por isso tenha muita gente incauta procurando pelo anime.
 #70
Comecei a assistir 3 animes, sendo eles: Ga-Rei: Zero, Boku wa Tomodachi e Ladies versus Butlers!. Descobri que após tanto tempo sem assistir animes ecchi e animes de comédia, eu acabei perdendo o interesse, já não consigo ver e dar risada como antes e nem mesmo gostar das situações constrangedoras de um ecchi. Falei isso pro meu amigo e ele perguntou se eu estava bem, e até refleti sobre isso, acho que não estou bem. HAHA!

Ga-Rei: Zero eu continuei e termino ainda hoje. Ladies versus Butlers! eu achei muito malfeito, apesar de estar em 1080p, o negócio tem uns peitos muito zoados que parecem bananas, deu até vontade de droppar, mas não, já tenho aqui completo então vou continuar, só que bem depois. Boku wa Tomodachi é até legalzinho, clima divertido prum anime, mas não estou com vontade de ver comédia. Então só assisti o primeiro episódio de Boku wa Tomodachi, Ladies versus Butlers! e até o momento, assisti até o 4 de Ga-Rei: Zero.

Lançamentos estou em dia com SAO II e Aldnoah.Zero, Akame vou baixar ainda o episódio de hoje, Tokyo ESP eu estou baixando o episódio 3 ainda e também pretendo começar a baixar Persona 4 que um fansub bom resolveu trazer, finalmente.
Páginas (23): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes