Now Playing Animes - Agosto/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2014, 00:03.
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23
 
227 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Agosto/2014

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Francesca Ep 01 - 02

Achei bem mais ou menos, se fosse em outro momento talvez assistisse todo. Mas com meu tempo está reduzido, não vai dar. Drope.

Curti a Francesca e as donas morta vivas.
 #3
(01/08/2014, 00:28)Ton Escreveu: Francesca Ep 01 - 02

Achei bem mais ou menos, se fosse em outro momento talvez assistisse todo. Mas com meu tempo está reduzido, não vai dar. Drope.

Curti a Francesca e as donas morta vivas.

Eu já ia mover, mas aí lembrei que não tem tópico disso aqui porque quase ninguém iria postar mesmo.
 #4
Haiyore! Nyaruko-san 01~02

Bem, nos 2 primeiros episódios, eu gostei de 2 coisas.
O garfo e a menina de cabelo vermelho, que esqueci do nome. O resto achei méeh



Tenho que baixar OVA de Kyoukai no Kanata e de Mangaka-san (OVA 02)
 #5
(01/08/2014, 19:46)Grilo Escreveu:
Haiyore! Nyaruko-san 01~02

Bem, nos 2 primeiros episódios, eu gostei de 2 coisas.
O garfo e a menina de cabelo vermelho, que esqueci do nome. O resto achei méeh



Tenho que baixar OVA de Kyoukai no Kanata e de Mangaka-san (OVA 02)

Nyaruko pra achar alguma graça tem que ter um grande conhecimento em animes, pra achar muita graça só sendo japonês ou weeaboo lvl 9000, mais ou menos como tentar entender as referencias de lucky star, a maioria das pessoas não entendem nem o comercial do timotei.
 #6
(01/08/2014, 19:46)Grilo Escreveu:
Haiyore! Nyaruko-san 01~02

Bem, nos 2 primeiros episódios, eu gostei de 2 coisas.
O garfo e a menina de cabelo vermelho, que esqueci do nome. O resto achei méeh

A Nyaruko e a Kuuko prestam, mas elas não salvam o anime.

(01/08/2014, 19:49)BlackIce Escreveu: Nyaruko pra achar alguma graça tem que ter um grande conhecimento em animes, pra achar muita graça só sendo japonês ou weeaboo lvl 9000, mais ou menos como tentar entender as referencias de lucky star, a maioria das pessoas não entendem nem o comercial do timotei.

Pra achar graça tem que ter um grande conhecimento em animes e rir de qualquer besteira, porque só os primeiros eps. que tem algum nível estável de comédia, depois o anime só decai.
 #7
Eu vi algumas referências, mas não achei muito engraçadas. Sem contar que ela sempre fala em inglês metade das frases Icon_lol
 #8
(01/08/2014, 20:35)almarakk Escreveu: O 2 achei meio desnecessário, tipo enche com qualquer coisa e coloca uma história qualquer, mas é last exile vai dar certo. Não deu e eu achei fraco.

@almarakk, a história do 2 é canon, problema é que pularam o "Last Exile: Travelers from the Hourglass", que conta a migração do povo de Prester para a Terra.
 #9
(01/08/2014, 20:38)rapier Escreveu: @almarakk, a história do 2 é canon, problema é que pularam o "Last Exile: Travelers from the Hourglass", que conta a migração do povo de Prester para a Terra.

Tenho que ler esse mangá ainda, não que isso vá salvar minha opinião sobre o 2. Bom você me lembrar do manga tinha até esquecido dele.
 #10
(02/08/2014, 14:21)almarakk Escreveu: Tenho que ler esse mangá ainda, não que isso vá salvar minha opinião sobre o 2. Bom você me lembrar do manga tinha até esquecido dele.

Também não muda minha opinião sobre LE 2, mas apenas te avisei que a história de LE 2 faz sentido em relação a Last Exile.
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes