Now Playing Animes - Agosto/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2014, 00:03.
Páginas (23): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23
 
227 respostas neste tópico
 #51
(07/08/2014, 00:02)Raph_friend Escreveu: Você tem contato com japoneses de verdade? Pois é assim que acontece.

Não sei, @martec mora lá deve saber.
 #52


Anime com projeto no Kickstarter... esse tem chance de ser bom.
 #53
K-ON!

Vi o primeiro episódio. Essa Yui é um personagem desastrado, se vou gostar da comédia desse anime, será por causa dela ;D
 #54
(08/08/2014, 17:20)Grilo Escreveu: K-ON!

Vi o primeiro episódio. Essa Yui é um personagem desastrado, se vou gostar da comédia desse anime, será por causa dela ;D

Esse anime nem de comédia é, e a Yui é moegol.

O que tem de bom nesse anime é a ED da season 1, e em menor grau Azusa, Mio e Mugi.
 #55
Dei alguns sorrisos com esse primeiro ep, se for assim do começo ao fim consigo dar um 6
 #56
Terminei

Sayonara Zetsubou Sensei

Só pelo Nozomu ter o mesmo seiyuu do Izaya já merecia um dez, dai me fez rir até ficar sem ar então é 10/10. Os surtos do Nozomu me fizeram rir descontroladamente
 #57
FLCL
 
episódio 03
não me lembro dos outros 2, mas esse eu dei risada HAHA!
sério, esse anime é daqueles que você assiste só por assistir, muito brisa kkkkkk-
 #58
(08/08/2014, 23:30)Grilo Escreveu: FLCL
 
episódio 03
não me lembro dos outros 2, mas esse eu dei risada HAHA!
sério, esse anime é daqueles que você assiste só por assistir, muito brisa kkkkkk-

Como assim não lembra? Supostamente você deve ter visto os primeiros 2 eps. há não muito tempo.

Eu é que não lembro, pois vi FLCL há mais de 10 anos.
 #59
(08/08/2014, 23:31)rapier Escreveu: Como assim não lembra? Supostamente você deve ter visto os primeiros 2 eps. há não muito tempo.

Eu é que não lembro, pois vi FLCL há mais de 10 anos.

Vi no começo desse ano, deitado na minha cama, em plena meia noite, tendo que acordar 6 horas da manhã no outro dia. Não me lembro de nada além do básico (Robôs saindo de coisas estranhas que nascem na cabeça do personagem)
 #60
Mais 2 baixas.. Re Hamatora e Akame ga Kill. Vou nem esperar ver o episodio, minha expectativa sobre esses é zero. Saldo final, até q achei bem balanceado.

Sailor Moon Crystal
Aldnoah.Zero
Ao Haru Ride
Gekkan Shoujo Nozaki-kun
Zankyou no Terror
Tokyo ESP
Majimori Rurumo
Sword Art Online 2

Acho q nunca vi tão poucos animes antes numa temporada, bom sinal!! Icon_lol
Páginas (23): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes