Now Playing Animes - Agosto/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2014, 00:03.
Páginas (23): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23
 
227 respostas neste tópico
 #41
(06/08/2014, 18:38)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?t...1#pid28591

Não é bem um anime de comédia. E a Delicia é boa.

Puta que parola, então o 1º episódio é o 26, o 2º é o 24, o penúltimo é o 1º e o último é o 25, que beleza!!
Organização mandou lembranças pra Touka Gettan.

"Não comédias" são mais comédias que "comédias intituladas." Pelo menos eu vejo mais graça em animes que não se consideram comédia, mas têm cenas cômicas, do que animes cujo objetivo é ter comédia mas falham miseravelmente em tirar riso (Binbougami ga!, Danshi Koukousei no Nichijou e etc)
 #42
(06/08/2014, 19:09)Oiacz Escreveu: "Não comédias" são mais comédias que "comédias intituladas." Pelo menos eu vejo mais graça em animes que não se consideram comédia, mas têm cenas cômicas, do que animes cujo objetivo é ter comédia mas falha miseravelmente em tirar riso (Binbougami ga!, Danshi Koukousei no Nichijou e etc)

Não acho que Binbougami falhe na comédia. Apenas não é engraçado todo o tempo, o normal prum anime shonen. Pra mim a falha dele é quando tenta ser sério.

Já eu prefiro animes de comédia tipo Violence Jack, Elfen Lied, Corpse Party... em CP: Tortured Souls, eu ri na mesma hora do personagem no OVA 03.
 #43
Corpse Party é engraçado, já Binbougami!... eu ficava me perguntando o tempo todo se aquelas cenas tinham realmente intenção de me fazer rir ou se era pra me fazer colocar a mão na testa.

Muito berro apelativo, não curto isso. Prefiro mesmo a comédia casual que só vem pra dar carisma ao personagem, tipo o que achei de Valkyria "Oh, estou sendo preso pois não sabia que era proibido desenhar peixes" Icon_lolIcon_lol
 #44
(06/08/2014, 19:20)Oiacz Escreveu: Corpse Party é engraçado, já Binbougami!... eu ficava me perguntando o tempo todo se aquelas cenas tinham realmente intenção de me fazer rir ou se era pra me fazer colocar a mão na testa.

O tipo de humor shonen de Binbougami não me incomoda, desde que o anime tenha só 12-13 episódios.

(06/08/2014, 19:20)Oiacz Escreveu: Prefiro mesmo a comédia casual que só vem pra dar carisma ao personagem, tipo o que achei de Valkyria "Oh, estou sendo preso pois não sabia que era proibido desenhar peixes" Icon_lolIcon_lol

Isso pode até ser engraçado, mas não dá pra fazer um anime de comédia todo assim.
 #45
(05/08/2014, 01:24)Raph_friend Escreveu: Ao haru Ride é Kimi ni todoke piorado, mas é um bom shoujo.

Acho totalmente o oposto, a lerdeza era a marca registrada de Kimi ni todoke, esse aki as coisas pelo menos andam e ninguém tem medo de tocar em ninguém q achava um dos maiores absurdos. lol
 #46
(06/08/2014, 23:42)Ton Escreveu: Acho totalmente o oposto, a lerdeza era a marca registrada de Kimi ni todoke, esse aki as coisas pelo menos andam e ninguém tem medo de tocar em ninguém q achava um dos maiores absurdos. lol

Você tem contato com japoneses de verdade? Pois é assim que acontece.
 #47
Haiyore! Nyaruko-san

Spoiler:  
Únicos episódios que gostei foram o do Gender Bender. Gostar é uma palavra muito forte...
O próprio anime resumiu o que eu pensei sobre ele

[Imagem: KgQzFGt.jpg]

Bem, sobre os 12 episódios. Kuuko e Nyaruko e o garfo foram as únicas coisas que eu achei legal.
A Nyaruko nem tanto, mas a Kuuko com esse seu amor Icon_lol foi engraçado algumas coisas até
E o Mahiro sempre enfiando o garfo a Nyaruko booty

Minha nota foi 5/10



Não creio que os japas realmente sejam assim de se tocar um ao outro ficam com medo... Isso em animes do ensino médio eu até entendo (fundamental), pois no fundamental ainda tinham aquelas coisas de "Eca ele gosta dela" e vice-versa, mas no ensino médio, as pessoas já podem ser maduras o suficiente pra saber que apenas relar uma na outra não tira a virgindade né...
 #48
Sanctuary OVA.

Já fazia tempo que eu queria assistir. Sinceramente amei *---*, com ótima soundtrack, tocou até um blues rsrs. Ver as peripécias de Hojo e o cachorro louco do Takai. Pena que a OVA termina bem no início da ascensão da Dupla.
" a sombra e a luz, um começa por baixo e o outro por cima". " Criaremos o nosso santuário". a melhor frase " você sabe como fazer um yakuza abrir as pernas" XD.
 #49
(07/08/2014, 15:01)skarpzinho Escreveu: Sanctuary OVA.

Já fazia tempo que eu queria assistir. Sinceramente amei *---*, com ótima soundtrack, tocou até um blues rsrs. Ver as peripécias de Hojo e o cachorro louco do Takai. Pena que a OVA termina bem no início da ascensão da Dupla.
" a sombra e a luz, um começa por baixo e o outro por cima". " Criaremos o nosso santuário". a melhor frase " você sabe como fazer um yakuza abrir as pernas" XD.

Já tentei ver esse anime, mas não vi muita graça. Seria mais razoável se saísse um remake.
 #50
De ontem, às 18h, até hoje, às 13h, assisti 8 episódios de Senjou no Valkyria.
Já faz tempo que algo não me prende tanto assim, estou tão feliz ='D
Páginas (23): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes