Now Playing Animes - Agosto/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2014, 00:03.
Páginas (23): 1 2 3 4 5 6 ... 23
 
227 respostas neste tópico
 #31
(06/08/2014, 17:53)skarpzinho Escreveu: mas aí é um esteriótipo criado pela própria fanbase.
shoujo é uma coisa romance é outro.Por isso que temos o gênero romance, que pode ter em qualquer demografia, como Nisekoi que é shounen.

eu posto muito no post de mangas os "dark shoujos" que tem como tema o terror psicológico, insanidade, drama com carga pessimista entre outros fatores porém se levarmos em conta apenas animes, o esteriótipo gerado pela fanbase é funcional.

Correto. O template gerado pela fanbase foi baseado em animes. Animes shoujo que tenham temas mais diferentes, tipo Nayuta, Blue Sonnet ou Oz que são sci-fi, são bem pouco conhecidos.
 #32
Terminei 3 OVAs, Aoi Umi no Tristia; Eien no Aselia e o Prequel de Kyoukai no Kanata.
Continuo tentando tirar BlazBlue; Black Bullet e Strike the Blood do OnHold...

Comecei a tentar tirar Amagami SS+ também, e ontem/hoje comecei Crystal Blaze; Senjou no Valkyria; Touka Gettan e KissDum.
Acho que o único desses que não me deu vontade de continuar foi Crystal Blaze, resta saber se os outros se manterão no mínimo assistíveis.
 #33
(06/08/2014, 17:58)Oiacz Escreveu: Comecei a tentar tirar Amagami SS+ também, e ontem/hoje comecei Crystal Blaze; Senjou no Valkyria; Touka Gettan e KissDum.
Acho que o único desses que não me deu vontade de continuar foi Crystal Blaze, resta saber se os outros se manterão no mínimo assistíveis.

Tu vai ver Touka Gettan na ordem correta? Acho que você sabe que o anime não é linear.

E KissDum é só um dos maiores fracassos do mundo dos animes: eles cancelaram a versão DVD do anime e lançaram apenas um BD depois de alguns anos, refazendo o anime e dando um novo final. Resumindo, se sua versão baixada de KissDum não for BD, nem tente ver.

Eu acho Senjou no Valkyria bastante decente pro que se propõe, mas ficou meio enrolado da metade pro fim, inclusive com sumiço de orçamento.

(06/08/2014, 17:58)Oiacz Escreveu: Terminei 3 OVAs, Aoi Umi no Tristia; Eien no Aselia e o Prequel de Kyoukai no Kanata.

Tristia eu achei apenas aturável mesmo quando vi na época, e Aseria eu adoro a música-tema e gostei da temática: poderia ser um ótimo anime se tivesse $ e tempo.

 #34
(06/08/2014, 17:15)rapier Escreveu: Ele não tinha como saber que você sabia e agiu de modo safe. Não acho que ele teria como prever que você sabia o significado.

Pensei que só tinha otakudo aqui, droga.
 #35
@rapier
Tu comentou sobre quadros na questão sobre animação e me lembrei desse caso, bom acho q tu ja sabe mesmo u.u

Me lembro de ter visto City Hunter e vi uma parada estranha e dpois fui conferir, era uma mensagem subliminar.Era o rosto de um terrorista.
[Imagem: b3e81fd5-s.png]
 #36
(06/08/2014, 18:15)skarpzinho Escreveu: @rapier
Tu comentou sobre quadros na questão sobre animação e me lembrei desse caso, bom acho q tu ja sabe mesmo u.u

Me lembro de ter visto City Hunter e vi uma parada estranha e dpois fui conferir, era uma mensagem subliminar.Era o rosto de um terrorista.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: b3e81fd5-s.png]

Não, não sabia. City Hunter não é um anime que me interesse, logo sei muito pouco sobre ele.
 #37
Tenho costume de deixar anime passando no laptop quando vou dormir, ontem escolhi A Channel, que fazia tempo que eu não via... E continuo achando a OP muito foda, tanto em música quanto em animação:

 #38
(06/08/2014, 18:01)rapier Escreveu: Tu vai ver Touka Gettan na ordem correta? Acho que você sabe que o anime não é linear.

Diz no sentido de estar com episódios embaralhados, tipo Haruhi? Well, não sei se to assistindo em ordem cronológica ou se to assistindo embaralhadamente, mas sei que o ep1 foi bem confuso... se for embaralhado, acho que procurarei depois a ordem cronológica pra não ficar tão perdido, caso o ep2 e 3 continuem waddafuck.

(06/08/2014, 18:01)rapier Escreveu: E KissDum é só um dos maiores fracassos do mundo dos animes: eles cancelaram a versão DVD do anime e lançaram apenas um BD depois de alguns anos, refazendo o anime e dando um novo final. Resumindo, se sua versão baixada de KissDum não for BD, nem tente ver.

Acho que minha versão não é BD HAHA! Procurarei-a depois, mas normalmente sempre baixo BD, se não baixei KissDum em BD, deve ser porque não achei nem no BakaBt Pacman

(06/08/2014, 18:01)rapier Escreveu: Eu acho Senjou no Valkyria bastante decente pro que se propõe, mas ficou meio enrolado da metade pro fim, inclusive com sumiço de orçamento.

Achei o ep1 de Valkyria engraçado, foi o mais forte dos que comecei agora.
Curti a guria padeira. Tenho queda por padeiras. Deve ser por ser a minha "profissão."
 #39
(06/08/2014, 18:35)Oiacz Escreveu: Diz no sentido de estar com episódios embaralhados, tipo Haruhi? Well, não sei se to assistindo em ordem cronológica ou se to assistindo embaralhadamente, mas sei que o ep1 foi bem confuso... se for embaralhado, acho que procurarei depois a ordem cronológica pra não ficar tão perdido, caso o ep2 e 3 continuem waddafuck.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...1#pid28591

(06/08/2014, 18:35)Oiacz Escreveu: Acho que minha versão não é BD HAHA! Procurarei-a depois, mas normalmente sempre baixo BD, se não baixei KissDum em BD, deve ser porque não achei nem no BakaBt Pacman

O KissDum de lá é BD.

(06/08/2014, 18:35)Oiacz Escreveu: Achei o ep1 de Valkyria engraçado, foi o mais forte dos que comecei agora.
Curti a guria padeira. Tenho queda por padeiras. Deve ser por ser a minha "profissão."

Não é bem um anime de comédia. E a Delicia é boa.
 #40
Senjou no Valkyria eu gosto mesmo dos jogos. O do Ps3 joguei até achar o ultimo extra possível. O anime é a mesma história, pelo menos no começo, mas admito que não terminei de assistir, quem sabe um dia.
Páginas (23): 1 2 3 4 5 6 ... 23
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes