Now Playing Animes - Agosto/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2014, 00:03.
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23
 
227 respostas neste tópico
 #221
(27/08/2014, 01:36)Ray Escreveu: Nem vi, por ora também não verei.

O negócio é full CG? Fala sério, se os animes todos virarem assim, eu vou ter que ver os antigos, porque né, é bom manter os traços de desenho num anime, inclusive nos personagens, fundo em CG até rola, mas personagens também? Vai virar Final Fanasy VII.

Compararam o CG disso com o PlayStation 1, obviamente não é bom.

Se não me engano tem um CG que parece ser desenhado em 2D, mas não lembro o nome disso, ele só faz o personagem em CG para ser melhor nos movimentos etc... então deve ser assistível para você.
 #222
(27/08/2014, 01:50)Aretkusu Escreveu: Se não me engano tem um CG que parece ser desenhado em 2D, mas não lembro o nome disso, ele só faz o personagem em CG para ser melhor nos movimentos etc... então deve ser assistível para você.

Ah, assim sim. Eu assisto isso depois, só tem que esperar eu terminar de baixar umas coisas aqui primeiro.
 #223
(27/08/2014, 02:42)Ray Escreveu: Ah, assim sim. Eu assisto isso depois, só tem que esperar eu terminar de baixar umas coisas aqui primeiro.

Se você esta falando de assistir Berserk pensando que é assim esta enganado, geralmente os animes que estão saindo com CG quase parecendo 2D são da Toei ( Toei possui um estúdio só para CG ) por exemplo Happiness Charge Precure!, o que com certeza você não vai gosta.
 #224
Baixei Carnival Phantasm, uma paródia de duas obras da Type Moon: Tsukihime e Fate.

Muito bom. Icon_lol
 #225
As raridades em VHS!

[Imagem: qOmVUQO.jpg]

[Imagem: k7bggwl.jpg]

[Imagem: JlSEmV9.jpg]
 #226
(28/08/2014, 12:14)Killy Escreveu: As raridades em VHS!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qOmVUQO.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: k7bggwl.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JlSEmV9.jpg]

Eu tinha uns VHS de Kenshin OVA, Emogelion, Video Girl Ai, SF2 movie e outros mas joguei no mato há anos por motivos óbvios.

Caso você tenha algum DVD/BD original de anime, poste em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=290&page=1.
 #227
10 Popular Japanese Fetishes (can be seen on anime/manga) Part 3

No spoiler pq é grande!

Spoiler:  
[Imagem: IX045UW.jpg]
1 usuário curtiu este post: Rafaloko
 #228
(31/08/2014, 19:12)Ton Escreveu: Esse anime me lembrar imediatamente de Chuu-bra, a garota q era otaku de calcinha, acho que pq os 2 foram do mesmo ano.

Não sei o que esses animes têm a ver. Chuu-bra é muito, mas muito pior que B Gata. É um anime que perde a graça rapidamente e tem protagonista tosco. Se bem que a lorinha parecida com a Evangeline prestava e muito.
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes