Now Playing Animes - Agosto/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2014, 00:03.
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23
 
227 respostas neste tópico
 #211
(26/08/2014, 21:00)Knuckles Escreveu: Volto a repetir: se é pra ver com legenda br porca, então é melhor ver em inglês mesmo.
No meu caso, até anime/mangá em espanhol eu vejo/leio na boa, e quando tem alguma palavra ou termo que desconheço, apelo pra dicionário.
Até tentei aprender japa uma vez, mas é uma língua quase alienígena.

O tanto que eu sei de inglês é o tanto que eu sei de japonês. Algumas coisas que eu vi em inglês, eu consegui entender pelo o que os personagens disseram e algumas coisas que eu consigo entender pelo o que está escrito na legenda, e mesmo assim, eu acho que não entendo nem 50% do episódio.
Sei que nesses especiais não tem muito o que entender, mas mesmo assim, eu tenho que assistir com legenda em PTBR senão eu evito assistir. Alguns casos raros eu vejo em inglês, como foi os ONAs de Sono Hanabira (que por sinal lançou recentemente + 10 ONAs).
 #212
(26/08/2014, 20:00)TheOverlord Escreveu: Quanto a uma segunda temporada, só podemos esperar né... Sei que não foi um fracasso total de vendas, mas não sei se vendeu o suficiente pra fazer valer uma segunda temporada. Imagino que as vendas do filme também possam influenciar nisso.

O anime vendeu 7K, o suficiente pra sair 2nd.
 #213
(27/08/2014, 00:02)ryusaki07 Escreveu: Alguém poderia dizer o nome desse anime?: http://s30.postimg.org/yey37yt8h/1049164...napsho.jpg

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=532
 #214
(27/08/2014, 00:02)ryusaki07 Escreveu: Alguém poderia dizer o nome desse anime?: http://s30.postimg.org/yey37yt8h/1049164...napsho.jpg

Isso é Toaru majutsu no Index...ou Kagaku no Railgun. Eu acho.
 #215
(27/08/2014, 01:12)Ray Escreveu: Claro que 8 anos é muito tempo.

Na história anímica foi mais ou menos há 10 anos que começou a fase HD, então é razoável dizer que os animes ainda estão na mesma fase técnica logo é normal que tenham estilo de traço parecido. Agora que começou a transição pra CG e ela ainda deve demorar 5 anos.
 #216
(27/08/2014, 01:15)rapier Escreveu: Na história anímica foi mais ou menos há 10 anos que começou a fase HD, então é razoável dizer que os animes ainda estão na mesma fase técnica logo é normal que tenham estilo de traço parecido. Agora que começou a transição pra CG e ela ainda deve demorar 5 anos.

Mas tem muitos animes que são de 2008 e não teve HDTV por exemplo, eram 480p, então se tiver mesmo há quase 10 anos, tenho certeza de que é bem pouco. Nunca vi um anime de 2004 em 720p sem BD. O que muda mesmo é o cenário e tudo mais, pois os traços são parecidos, como exemplo eu pego aqui Ga-Rei: Zero e Tokyo ESP, ainda que ESP seja 2014, não tem muita diferença pra Ga-Rei que é 2008.
CGs... isso é algo que eu não gostaria que acontecesse, mas se ficar tudo bem-feito, então está OK.
 #217
(27/08/2014, 01:26)Ray Escreveu: Mas tem muitos animes que são de 2008 e não teve HDTV por exemplo, eram 480p, então se tiver mesmo há quase 10 anos, tenho certeza de que é bem pouco. Nunca vi um anime de 2004 em 720p sem BD. O que muda mesmo é o cenário e tudo mais, pois os traços são parecidos, como exemplo eu pego aqui Ga-Rei: Zero e Tokyo ESP, ainda que ESP seja 2014, não tem muita diferença pra Ga-Rei que é 2008.
CGs... isso é algo que eu não gostaria que acontecesse, mas se ficar tudo bem-feito, então está OK.

Você não viu Arpeggio? Eu achei bem feito. Mas ainda tem muita coisa pra melhorar.

Se bem que eu nunca vi outro anime full CG...mas já vi vários com cenas assim e achei bem legal.

Hoje um amigo me mostrou o Berserk Golden Arc (acho que é isso) e eu achei feião. =x
 #218
(27/08/2014, 01:26)Ray Escreveu: Mas tem muitos animes que são de 2008 e não teve HDTV por exemplo, eram 480p, então se tiver mesmo há quase 10 anos, tenho certeza de que é bem pouco.

Não passou em HDTV não quer dizer que não seja HD. Além disso, mesmo que o anime não seja True HD, podem fazer recomposição pra aumentar a resolução do anime, assim como fizeram com Elfen BD que nitidamente tem resolução maior que a de DVD.

(27/08/2014, 01:26)Ray Escreveu: Nunca vi um anime de 2004 em 720p sem BD.

Tide Line Blue é de 2005, True HD e não tem BD. Mujin Wakusei Survive é de 2003-2004, é True HD e não tem BD.

(27/08/2014, 01:26)Ray Escreveu: O que muda mesmo é o cenário e tudo mais, pois os traços são parecidos, como exemplo eu pego aqui Ga-Rei: Zero e Tokyo ESP, ainda que ESP seja 2014, não tem muita diferença pra Ga-Rei que é 2008.

Só se passaram 6 anos, não teria motivo pra ter tanta diferença.

(27/08/2014, 01:28)AngelGift Escreveu: Hoje um amigo me mostrou o Berserk Golden Arc (acho que é isso) e eu achei feião. =x

Os modelos 3D dos movies de Berserk (http://anime-forum.info/showthread.php?tid=485) são menos bem feitos que Arpeggio.
 #219
(27/08/2014, 01:28)AngelGift Escreveu: Você não viu Arpeggio? Eu achei bem feito. Mas ainda tem muita coisa pra melhorar.

Se bem que eu nunca vi outro anime full CG...mas já vi vários com cenas assim e achei bem legal.

Hoje um amigo me mostrou o Berserk Golden Arc (acho que é isso) e eu achei feião. =x

Nem vi, por ora também não verei.

O negócio é full CG? Fala sério, se os animes todos virarem assim, eu vou ter que ver os antigos, porque né, é bom manter os traços de desenho num anime, inclusive nos personagens, fundo em CG até rola, mas personagens também? Vai virar Final Fanasy VII.

Compararam o CG disso com o PlayStation 1, obviamente não é bom.
 #220
(27/08/2014, 01:36)Ray Escreveu: Nem vi, por ora também não verei.

O negócio é full CG? Fala sério, se os animes todos virarem assim, eu vou ter que ver os antigos, porque né, é bom manter os traços de desenho num anime, inclusive nos personagens, fundo em CG até rola, mas personagens também? Vai virar Final Fanasy VII.

Só assim então pra tu ver anime "antigo". Icon_lol

Eu lembro de ter dropado Arpeggio quando tava lançando...só fui ver um tempo depois, e digo que é muito bom.

Mas tu é fresco pra essas coisas... então nem veja.
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes