Now Playing Animes - Agosto/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2014, 00:03.
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23
 
227 respostas neste tópico
 #201
Initial D Second Stage - Episódio 6

Nesse episódio o motor do Hachi-Roku estraga e não tem mais conserto. Fiquei bem identificado com esse episódio, pois  na maioria das vezes só nos preocupamos ou importamos com as coisas depois que as perdemos e isso foi claramente mostrado.
 #202
(25/08/2014, 21:03)Rafaloko Escreveu: Initial D Second Stage - Episódio 6

Nesse episódio o motor do Hachi-Roku estraga e não tem mais conserto. Fiquei bem identificado com esse episódio, pois  na maioria das vezes só nos preocupamos ou importamos com as coisas depois que as perdemos e isso foi claramente mostrado.

Takumi se pegasse esses Lancer seria uma máquina de vitória.
1 usuário curtiu este post: Rafaloko
 #203
(24/08/2014, 22:25)Ton Escreveu: Revendo Mouretsu Pirates 01 - 12

pq eu gosto tanto desse anime? não sei explicar, foi amor a primeira vista Icon_e_biggrin

Ver a Marika e a Chiaki em ação não tem preço ^^

Spoiler: Imagem  
[Imagem: winter2012moretsu.png]

Eu também adoro Mouretsu Pirates, mas não posso te ajudar a explicar porque também não faço ideia do motivo.

Aliás, o filme já saiu nos cinemas do Japão, né? Estou aguardando ansiosamente os BDs ;.;
 #204
(26/08/2014, 00:58)TheOverlord Escreveu: Eu também adoro Mouretsu Pirates, mas não posso te ajudar a explicar porque também não faço ideia do motivo.

Aliás, o filme já saiu nos cinemas do Japão, né? Estou aguardando ansiosamente os BDs ;.;

Cara, como diz alguns.. esse anime é mto amor Icon_e_biggrin

Chiaki, Marika e cia são fodas demais

Terminei de rever agora o anime e tou rindo a toa aki Icon_e_wink Felizão mesmo, falta só segunda temporada pra eu ficar mais feliz ainda!!! Staff, dubladores, e o estúdio fez um ótimo trabalho pra um orçamento mediano-baixo. O ultimo arco é de uma foderosidade incrível.

Há inúmeras cenas boas no anime, mas pra mim a melhor é a Chiaki e a Marika cantando o tema pirata antes da batalha final contra Grand Cross.
 #205
(25/08/2014, 21:03)Rafaloko Escreveu: Initial D Second Stage - Episódio 6

Nesse episódio o motor do Hachi-Roku estraga e não tem mais conserto. Fiquei bem identificado com esse episódio, pois  na maioria das vezes só nos preocupamos ou importamos com as coisas depois que as perdemos e isso foi claramente mostrado.

@Rafaloko e @"Ton", vcs estão assistindo a nova versão?
 #206
(26/08/2014, 09:18)Killy Escreveu: @Rafaloko e @"Ton", vcs estão assistindo a nova versão?

Não sei o que você chama de nova versão de Initial D. Se for o BD, está meio tosco. http://anime-forum.info/showthread.php?t...1#pid20131
 #207
(26/08/2014, 09:35)rapier Escreveu: Não sei o que você chama de nova versão de Initial D. Se for o BD, está meio tosco. http://anime-forum.info/showthread.php?t...1#pid20131

Memória de elefante. Entendi. Então darei sequência de onde parei. Vlw
 #208
@Knuckles, se tem em português, mesmo com legenda desses fansubs, eu assisto. Odeio assistir em outras línguas, mesmo se eu soubesse inglês, eu evitaria assistir em inglês. Eu só mudaria esse meu pensamento se eu soubesse japonês, aí eu assistia tudo que eu quero e quando quero na hora que sair. Só seria um problema na hora de baixar. HAHA!
 #209
(26/08/2014, 02:09)Ton Escreveu: Cara, como diz alguns.. esse anime é mto amor Icon_e_biggrin

Chiaki, Marika e cia são fodas demais

Terminei de rever agora o anime e tou rindo a toa aki Icon_e_wink Felizão mesmo, falta só segunda temporada pra eu ficar mais feliz ainda!!! Staff, dubladores, e o estúdio fez um ótimo trabalho pra um orçamento mediano-baixo. O ultimo arco é de uma foderosidade incrível.

Há inúmeras cenas boas no anime, mas pra mim a melhor é a Chiaki e a Marika cantando o tema pirata antes da batalha final contra Grand Cross.

Fui até rever a cena aqui pra lembrar certinho... Preciso baixar os BDs pra rever a série inteira qualquer hora dessas. Esse anime é muito amor mesmo.

Estava pensando aqui sobre o que é que tem de tão bom em Mouretsu... História ele praticamente não tem, e a premissa até é legal, mas o diferencial de Mouretsu são certamente os personagens. É muito legal ver os personagens interagindo na cabine da nave durante as operações. Só é uma pena que o anime termine com a promessa de que só melhore dali pra frente...

Quanto a uma segunda temporada, só podemos esperar né... Sei que não foi um fracasso total de vendas, mas não sei se vendeu o suficiente pra fazer valer uma segunda temporada. Imagino que as vendas do filme também possam influenciar nisso.
 #210
(26/08/2014, 18:36)Ray Escreveu: @Knuckles, se tem em português, mesmo com legenda desses fansubs, eu assisto. Odeio assistir em outras línguas, mesmo se eu soubesse inglês, eu evitaria assistir em inglês.

Volto a repetir: se é pra ver com legenda br porca, então é melhor ver em inglês mesmo.
No meu caso, até anime/mangá em espanhol eu vejo/leio na boa, e quando tem alguma palavra ou termo que desconheço, apelo pra dicionário.
Até tentei aprender japa uma vez, mas é uma língua quase alienígena.
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes