Now Playing Animes - Agosto/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2014, 00:03.
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23
 
227 respostas neste tópico
 #11
[Imagem: fXCAenQ.jpg]

E essa imagem é velha, deve ter mais uns 20 animes com esta pose.
 #12
Yawara! A Fashionable Judo Girl Ep 34 - 37

yawara é mto fofa uai!! o anime anda cada vez melhor, só não terminei ele pq o fansub anda passos lentos.

Até hoje tou ansioso da luta da yawara com a russa e a judge novamente.
 #13
Appleseed Alpha. Assisti e gostei demais. CG ficou perfeito.
[Imagem: YycZDqZ.jpg]
 #14
Ranking de pré-vendas dos animes da temporada no Amazon:

  1. SAO 2
  2. Nozaki-kun
  3. Persona 4 Golden

  4. Aldnoah

  5. Sailor Moon novo

  6. Free 2

  7. Sabagebu

  8. Barakamon

  9. Tokyo Ghoul

  10. Prisma 2

  11. Kuroshit

  12. Jinsei

  13. Yama no Susume 2

  14. Locodol

  15. Rokujouma



  16. Bakumatsu Rock

  17. Hanayamata

  18. Zankyou
  19. Dramatical Murder
  20. Ai Mai Mi etc
  21. Rail Wars
  22. Love Stage
  23. Blade Dance
  24. Tokyo ESP
  25. Basara Judge End
  26. Glasslip
  27. Space Dandy
  28. Shonen Hollywood
  29. Argevollen

Em negrito, quem venderá muito. Itálico indica quem venderá normal, subescrito indica quem venderá perto de 3K (a tal "linha do lucro") e o resto são os animes com grandes chances de serem filantrópicos. Claro que é só uma estimativa.
 #15
Bem feito pra Argevollen, uma pena pra Tokyo ESP e Zankyou. Os 2 primeiros eu tou gostando, então nada a reclamar.
 #16
(04/08/2014, 18:46)Ton Escreveu: Bem feito pra Argevollen, uma pena pra Tokyo ESP e Zankyou. Os 2 primeiros eu tou gostando, então nada a reclamar.

Zankyou tá bem posicionado prum anime do Noitamina. Já Tokyo ESP sofre por ser shonen.
 #17
Se Tokyo ESP fosse seinen, seria lindo. Zankyou no Terror tá muito bom mesmo, ainda mais nesses episódios atuais (4).

Nozaki-kun a animação tá bem legal, mas, apesar de muito bacana, esperava mais.

Aldonoah deveria ser topo, mas SAO é só marketing, história mesmo, até agora tá parada.

Barakamon eu esperava muito mais, apesar de estar melhorando agora, depois dos 5 primeiros episódios.

Tokyo Ghouls não lia o mangá, mas estou gostando bastante do anime, vamos ver até onde ele vai me surpreender.

Glassip é Hanasaku Irona 2.0 com poderes supernaturais.

Ao haru Ride é Kimi ni todoke piorado, mas é um bom shoujo.
 #18
Mangaka-san to Assistant-san to The Animation - OVA 02

Gostei muito mais do primeiro, mas esse não foi ruim (apenas mais curto do que eu pensei)
Achei que fosse um comercial, sei lá Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: lrn4pHl.jpg]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 #19
(05/08/2014, 01:24)Raph_friend Escreveu: Nozaki-kun a animação tá bem legal, mas, apesar de muito bacana, esperava mais.

Ao haru Ride é Kimi ni todoke piorado, mas é um bom shoujo.

Vou discordar de você nesses dois. Primeiro Nozaki-kun, você esparava mais o que? O anime não falhou na comédia e está ok no resto. Se você estava esperando um romance sério Chiyo x Nozaki só lamento mas não vai acontecer.

Eu comecei a ver Ao Haru Ride só porque o @TiagoSG indicou uma dona nesse anime na enquente de melhor dona da temporada: http://anime-forum.info/showthread.php?t...2#pid33162

Se Ao Haru Ride fosse pior ou igual Kimi ni Todoke eu teria dropado, mas felizmente é melhor. O casal é engraçado e só levou um episódio pra um dizer que gosta do outro, bem diferente de Kimi ni Todoke que o casal de bestas mal conseguia conversar. É superior em animação, comédia e desenvolvimento dos personagens.
 #20
(05/08/2014, 02:47)Kyyzao Escreveu: Vou discordar de você nesses dois. Primeiro Nozaki-kun, você esparava mais o que? O anime não falhou na comédia e está ok no resto. Se você estava esperando um romance sério Chiyo x Nozaki só lamento mas não vai acontecer.

Eu comecei a ver Ao Haru Ride só porque o @TiagoSG indicou uma dona nesse anime na enquente de melhor dona da temporada: http://anime-forum.info/showthread.php?t...2#pid33162

Se Ao Haru Ride fosse pior ou igual Kimi ni Todoke eu teria dropado, mas felizmente é melhor. O casal é engraçado e só levou um episódio pra um dizer que gosta do outro, bem diferente de Kimi ni Todoke que o casal de bestas mal conseguia conversar. É superior em animação, comédia e desenvolvimento dos personagens.

Shoujo mesmo tem frescurite e é o que gosto. A animação vai ser melhor mesmo, primeiro, tecnologia, segundo, curta duração. Nada gritante.

Sobre Nozaki, eu esperava mais comédia, rir mais. Até agora eu ri, mas não me engasguei nem cuspi no monitor em momento algum.
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes