Now Playing Animes - Agosto/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2014, 00:03.
Páginas (23): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23
 
227 respostas neste tópico
 #171
(24/08/2014, 13:36)Ton Escreveu: BR, meu Inglês é um dos meus pontos fracos.

Me ajuda então, eu também só assisto em BR e tem uns títulos lá que eu quero assistir, porém não acho em BR, como os especiais de Hagure Yuusha no Estetica.
 #172
(24/08/2014, 13:53)Ray Escreveu: Me ajuda então, eu também só assisto em BR e tem uns títulos lá que eu quero assistir, porém não acho em BR, como os especiais de Hagure Yuusha no Estetica.

Pelo q lembro não fizeram não, especiais geralmente o povo não fazem. Acho que só o AWH e eternal que fazem 100% dos seus projetos.

Ver em outra língua, ou ingles mesmo. Vai na marra ou tenta espanhol.
 #173
(24/08/2014, 12:51)Ray Escreveu: Culpa minha por ter poucos animes bons? Nada a ver, eu assisto coisa ruim por não ter coisa boa.

Nada a ver isso daí. Você viu muito pouco anime pra dizer uma coisa dessas.

(24/08/2014, 13:53)Ray Escreveu: Me ajuda então, eu também só assisto em BR e tem uns títulos lá que eu quero assistir, porém não acho em BR, como os especiais de Hagure Yuusha no Estetica.

São pura besteira. Ao invés de você perder tempo vendo firulas, podia ia ver animes.

(24/08/2014, 13:02)Ray Escreveu: Você não me entendeu, eu quis dizer que não tem animes bons no HD, daí eu tenho que ver ruins. Se eu tivesse internet boa, isso não seria problema. HAHA!

Problema seu que baixa animes ruins. Tu supostamente tem internet lenta, e a desperdiça baixando The Gay Man? Ninguém te obrigou a baixar The Gay Man.
 #174
(24/08/2014, 14:08)Ton Escreveu: Pelo q lembro não fizeram não, especiais geralmente o povo não fazem. Acho que só o AWH e eternal que fazem 100% dos seus projetos.

Ver em outra língua, ou ingles mesmo. Vai na marra ou tenta espanhol.

Que triste, cara, ficar sem ver especial por culpa disso. O anime nunca vai ficar completo. :c

Vou evitar por ora, mas senão fizerem os especiais, eu vejo em outra língua.

(24/08/2014, 14:09)rapier Escreveu: São pura besteira. Ao invés de você perder tempo vendo firulas, podia ia ver animes.

Mesmo sendo besteiras, eu gosto de ver pra definitivamente ter visto tudo que tem haver com o anime, tendo importância ou não.

(24/08/2014, 14:09)rapier Escreveu: Problema seu que baixa animes ruins. Tu supostamente tem internet lenta, e a desperdiça baixando The Gay Man? Ninguém te obrigou a baixar The Gay Man.

Não fui eu que baixei, eu pedi pra um amigo da escola baixar uns animes pra mim, foi o que ele fez, mas como ele é fã de shounen, ele baixou tudo D.Gray-Man, aí eu pedi pra ele passar pra mim também. Melhor assistir coisa ruim do que ficar sem assistir. HAHA!
 #175
(24/08/2014, 14:18)Ray Escreveu: Que triste, cara, ficar sem ver especial por culpa disso. O anime nunca vai ficar completo. :c

Já vi tanto anime que nunca vai ficar completo. Tipo Maze, cujo filme foi perdido. Ou animes que foram cancelados no meio deles por falta de vendas, tipo Dangaizer 3.

(24/08/2014, 14:18)Ray Escreveu: Não fui eu que baixei, eu pedi pra um amigo da escola baixar uns animes pra mim, foi o que ele fez, mas como ele é fã de shounen, ele baixou tudo D.Gray-Man, aí eu pedi pra ele passar pra mim também. Melhor assistir coisa ruim do que ficar sem assistir. HAHA!

Com amigos assim, quem precisa de inimigos.



Cadê teu voto em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=535? Não vi teu voto na enquete.
 #176
(24/08/2014, 14:22)rapier Escreveu: Já vi tanto anime que nunca vai ficar completo. Tipo Maze, cujo filme foi perdido. Ou animes que foram cancelados no meio deles por falta de vendas, tipo Dangaizer 3.

Não vai ficar completo porque realmente não dá pra ficar completo. Você não vê esses especiais por frescura sua, pois você sabe inglês e tem quase tudo em inglês disponível por aí.

(24/08/2014, 14:22)rapier Escreveu: Com amigos assim, quem precisa de inimigos.

Não expliquei certinho, ele baixou uns animes que eu pedi, mas como ele também vê os shounen, ele baixou pra ele assistir, daí eu aproveitei e pedi pra ele passar pra mim também. O problema mesmo é que eu já enchi tanto o saco dele pra baixar animes que agora ele não vai mais fazer isso. Icon_e_sad

(24/08/2014, 14:22)rapier Escreveu: Cadê teu voto em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=535? Não vi teu voto na enquete.
Vou votar.
 #177
(24/08/2014, 14:27)Ray Escreveu: Não vai ficar completo porque realmente não dá pra ficar completo. Você não vê esses especiais por frescura sua, pois você sabe inglês e tem quase tudo em inglês disponível por aí.

Não tem "quase tudo" em inglês. Isso é coisa de quem ainda não foi atrás de ver muito anime.

E eu vejo os especiais tosquinhos de BD em raw mesmo, pois não precisam de legenda pra serem compreendidos.

(24/08/2014, 14:27)Ray Escreveu: Não expliquei certinho, ele baixou uns animes que eu pedi, mas como ele também vê os shounen, ele baixou pra ele assistir, daí eu aproveitei e pedi pra ele passar pra mim também. O problema mesmo é que eu já enchi tanto o saco dele pra baixar animes que agora ele não vai mais fazer isso. Icon_e_sad

Então ele não gosta de animes, apenas de shonen. Se ele gostasse de animes ele baixava os que você pede e ainda tentaria vê-los.
 #178
(24/08/2014, 14:30)rapier Escreveu: Não tem "quase tudo" em inglês. Isso é coisa de quem ainda não foi atrás de ver muito anime.

E eu vejo os especiais tosquinhos de BD em raw mesmo, pois não precisam de legenda pra serem compreendidos.

Tem sim. Alguns animes só tem em raw pois ninguém quer traduzir, porque ninguém assiste. Tipo o Sazae-san, duvido que alguém traduziu todos 11 mil e tantos episódios.

(24/08/2014, 14:30)rapier Escreveu: Então ele não gosta de animes, apenas de shonen. Se ele gostasse de animes ele baixava os que você pede e ainda tentaria vê-los.
É verdade, ele não gosta, ele vê como última opção. Ele só assiste One Piece, SAO II e D.Gray-Man, eu até tento convencer ele de assistir algum lançamento do tipo que ele vai gostar pra de pouco em pouco encaminhar o cara pro bom caminho, mas ele prefere jogar League of Legends.
Por influência de uma garota da sala, ele assistiu Ano Hana, mas né, é Ano Hana... HAHA!
 #179
(24/08/2014, 14:38)Ray Escreveu: Tem sim. Alguns animes só tem em raw pois ninguém quer traduzir, porque ninguém assiste. Tipo o Sazae-san, duvido que alguém traduziu todos 11 mil e tantos episódios.

Não ter tradução não envolve ninguém assistir, mas sim não ter gente que goste o suficiente pra traduzir. Além disso, gringo não gosta de traduzir anime velho: a tradução de vários animes velhos foi paga.

(24/08/2014, 14:38)Ray Escreveu: É verdade, ele não gosta, ele vê como última opção. Ele só assiste One Piece, SAO II e D.Gray-Man, eu até tento convencer ele de assistir algum lançamento do tipo que ele vai gostar pra de pouco em pouco encaminhar o cara pro bom caminho, mas ele prefere jogar League of Legends.

Isso é normal. 80% do povo BR que diz ver animes não gosta de animes, vê apenas shonen.
 #180
(24/08/2014, 14:41)rapier Escreveu: Não ter tradução não envolve ninguém assistir, mas sim não ter gente que goste o suficiente pra traduzir. Além disso, gringo não gosta de traduzir anime velho: a tradução de vários animes velhos foi paga.

Pago... então não foi feito por um fansub.

(24/08/2014, 14:41)rapier Escreveu: Isso é normal. 80% do povo BR que diz ver animes não gosta de animes, vê apenas shonen.
Gostaria de discordar, mas infelizmente é a verdade.
Algumas pessoas assistem todos tipos de animes, mas parece que só assistem por assistir, parece que não sabe aproveitar a obra, e também boa parte vê animes online em 480p, tradução ótima da Punch e da AnimaKai... Lembra eu no início de tudo que via coisas da Punch até saber o que é fansub.
Páginas (23): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes