Now Playing Animes - Agosto/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2014, 00:03.
Páginas (23): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23
 
227 respostas neste tópico
 #91
(17/08/2014, 01:58)rapier Escreveu: Aí você se enganou feio.

Tenten pode até ser anime de fanservice puro, mas Bucetousen tem muita, mas muita história ligada ao Romance dos 3 reinos (RTK). Inclusive os acontecimentos da season 1 são baseados em RTK e quem já conhecia RTK, tipo eu quando revi o anime (na época da season 2 eu já conhecia RTK), entende perfeitamente a lógica de ter 7 colégios (eram 7 territórios no começo, depois viraram só 3), o Toutaku, a Sonsaku... O problema é que RTK é tão famoso no Japão que os japoneses não se dão o luxo de explicar isso nos animes, aí quem não sabe o plano de fundo fica boiando.

Basicamente, a história de Bucetousen é bem parecida com a do jogo Dynasty Warriors.

Posso até explicar mais sobre Buce pra você se você quiser. Mas mais das seasons 1 e 2, pois a season 3 desviou de RTK e a season 4 é palhaçada.

O que quero dizer é: se Buce fosse explicar o que deixou implícito por já ser de conhecimento público dos japas, ele precisaria de mais 4 episódios só de falação.

Mas foi o que eu disse, tinha fanservice, porem tinha trama e boas lutas HOTD ficou mais no fanservice mesmo. mas não é um anime ruim, é bom no que se propôs fazer
 #92
(17/08/2014, 02:04)foreverx Escreveu: Mas foi o que eu disse, tinha fanservice, porem tinha trama e boas lutas HOTD ficou mais no fanservice mesmo. mas não é um anime ruim, é bom no que se propôs fazer

As seasons 1 e 2 sim. As outras não. Aliás, você só viu Buce 1?
 #93
(17/08/2014, 02:05)rapier Escreveu: As seasons 1 e 2 sim. As outras não. Aliás, você só viu Buce 1?

Sim sim, vi apenas a Season 1
 #94
(17/08/2014, 02:07)foreverx Escreveu: Sim sim, vi apenas a Season 1

A season 2 é melhor, mas prum melhor aproveitamento do anime, só mesmo conhecendo no mínimo Dynasty Warriors. Senão é ver o anime só pela putaria e ação, e você me pareceu não ser tão fã assim disso.
 #95
Acabei de assistir Anohana e eu achando que não ia chorar... sério, o anime conseguiu arrancar umas 2 lagrimas com as cartinhas de despedida, engraçado que durante o anime eu cheguei a achar chato e ficar com sono, só o final mesmo que é bem triste mas talvez seja somente eu que odeio despedidas.
No mais achei um bom anime lentinho, legal pra assistir domingo a noite sem muitos pontos altos ou baixos
 #96
(17/08/2014, 18:29)BlackIce Escreveu: Acabei de assistir Anohana e eu achando que não ia chorar... sério, o anime conseguiu arrancar umas 2 lagrimas com as cartinhas de despedida, engraçado que durante o anime eu cheguei a achar chato e ficar com sono, só o final mesmo que é bem triste mas talvez seja somente eu que odeio despedidas.
No mais achei um bom anime lentinho, legal pra assistir domingo a noite sem muitos pontos altos ou baixos

Eu achei esse anime um saco no começo...um amigo fez mó propaganda, falando que eu ia chorar do começo ao fim, não vi nada de muito triste, apenas o final, é claro...quando eles se despedem da Menma e tal, aquilo eu achei emocionante...até o filme que foi praticamente um resumo do anime, fez eu chorar numas partes.

O bom de Anohana é que é curto, então por mais que seja chatinho, não mata.
 #97
O que eu não entendi muito bem foi qual é a do gordinho? Não explicou direito o caso dele. Ele se arrepende der ver ela boiando e não ter ido salvar ela porque era cagão ou não sabia nadar, no caso ela ainda estava viva, ou ele é traumatizado porque viu ela boiando morta? Nesse caso não tem muito porque ele se culpar ai fica meio meh o motivo dele. Das duas uma, ou ele tem o remorso mais impactante ou o trauma mais besta.
 #98
(17/08/2014, 18:37)AngelGift Escreveu: O bom de Anohana é que é curto, então por mais que seja chatinho, não mata.

Não mata mesmo, mas envenena, ainda bem q não passei do 1.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #99
(17/08/2014, 19:36)Ton Escreveu: Não mata mesmo, mas envenena, ainda bem q não passei do 1.

Não é um anime ruim, é agradável, até.

Tem coisa pior, tipo Clannad...eu pelo menos não senti sono vendo Anohana, rolou um bocejo forte seguido de umas lágrimas no finalzinho, apenas. Icon_lol
 #100
(17/08/2014, 19:48)AngelGift Escreveu: Não é um anime ruim, é agradável, até.

Tem coisa pior, tipo Clannad...eu pelo menos não senti sono vendo Anohana, rolou um bocejo forte seguido de umas lágrimas no finalzinho, apenas. Icon_lol

Então foram lágrimas de crocodilo... porque chorar depois de bocejar é isso que eu falei.
Páginas (23): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes