Yoru no Kurage wa Oyogenai

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #21
(14/04/2024, 14:15)DK666 Escreveu: Oque achei meio estranho aqui é, como você disse, os dramas entre elas se resolvendo tão rápido.
Mas o ponto é que se isso se arrastasse mais provavelmente seria bem chato.

Por isso que são "dramas", ao invés de relacionamento entre personagens que vai crescendo aos poucos.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #22
3

[Imagem: yoru-coronga.jpg]


Por mais bobo (e "ridículo) que um drama possa ser provavelmente sempre haverá alguém capaz de se "identificar", pelo menos "simpatizar".
Só que esse anime escolheu historinhas bem ruins para convencer a se importar com essas personagens.

NINGUÉM faz nada de mal para a personagem, ninguém riu, ninguém zombou, ninguém nada. A personagem corongou apenas porque o mundo não estava dando a atenção que ela queria, daí foi se prostituir para ganhar essa atenção sendo V-Tuber.

Esse anime realmente nos mostrou as personagens sendo cuzonas e quer que aceitemos isso como razão para elas "revidarem" contra o mundo.
Não, eu não quero ver essa Kiui mostrando como ela "está certa", porque não, ela não está.
Umas chineladas dos pais resolvia.

[Imagem: Erai-raws-Yoru-no-Kurage-wa-Oyogenai-03-...-23-69.jpg]


Esse anime é o Wonder Egg Priority do Doga Kobo.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #23
EP03

Eu ri com os motivos que fizeram a Kiui virar hikikomori... Facepalm
e a dança foi tosca demais... lol...
Responder
 #24
EP3

Basear sua felicidade na opinião alheia é um erro. Uns aprendem cedo, outros tarde. Melhor para a Kiui aprender isso cedo e superar.

Agora a turma está reunida, então espero que "desenrolem" isso.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #25
(21/04/2024, 06:37)Dreamsettler Escreveu: EP3

Basear sua felicidade na opinião alheia é um erro. Uns aprendem cedo, outros tarde. Melhor para a Kiui aprender isso cedo e superar.

Agora a turma está reunida, então espero que "desenrolem" isso.

Não acho que ela tenha aprendido essa lição.
Me pareceu mais que ela vai tentar novamente ganhar a opinião alheia.
Responder
 #26
4
Queria gostar mais e elogiar mais esse anime, mas por enquanto não dá.
É esse não é mais um episódio com drama que foi resolvido por flashback?

[Imagem: Erai-raws-Yoru-no-Kurage-wa-Oyogenai-04-...-26-01.jpg]
Responder
 #27
Poxa que fácil que está começar na na música independente e logo na SEGUNDA música já viralizar.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #28
EP04

Eu simplesmente n entendi com a explicação da irmã da Kano... afinal pq precisava terminar na quarta? é simplesmente para fazer richa com a banda anterior ? lol...
Responder
 #29
(27/04/2024, 20:12)DK666 Escreveu: Poxa que fácil que está começar na na música independente e logo na SEGUNDA música já viralizar.

Tem gente que viraliza na primeira.

Além disso, "viralizar' é um fenômeno bem flexível.
16 mil visualizações é excelente mas não é como se o país inteiro tivesse visto ou fará diferença. Todo dia um monte de vídeos "viralizam".
Responder
 #30
(27/04/2024, 22:08)martec Escreveu: EP04

Eu simplesmente n entendi com a explicação da irmã da Kano... afinal pq precisava terminar na quarta? é simplesmente para fazer richa com a banda anterior ? lol...

Isso, e/ou "dar o troco" na mãe dela, por ter forçado a filha a passar por aquilo e, aparentemente, não ter apoiado ela quando ela cansou dessa vida e estourou para cima da outra menina do grupo.

(27/04/2024, 22:08)PaninoManino Escreveu: 16 mil visualizações é excelente mas não é como se o país inteiro tivesse visto ou fará diferença. Todo dia um monte de vídeos "viralizam".

Verdade, e que o que mais chamou a atenção delas foram os retweets, que foram em menor quantidade mas exigem uma interação, algo que a simples visualização nem sempre exige.

Sobre o epi, acho que posso resumir em "SUUUCEEEEESSSOOO... quase".
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes